Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Apelemos à Bem-Amada Kuan Yin...

por Angela Jabor

Publicado dia 7/10/2019 em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, flor e texto

Em nome da minha Presença Divina EU SOU, envio meus sinceros sentimentos de gratidão à Bem-Amada Kuan Yin, por Vosso serviço prestado na minha vida. Por Vossa presença constante ao meu lado. Por Vosso auxílio nos meus momentos mais difíceis.
Bem-amada Kuan Yin, eu Vos peço que me envolva e envolva também a todas as pessoas em Vossa amorável Presença e transforme por meio do Vosso misericordioso coração cheio de amor e compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossas vidas.
Suplico para que todos os erros sejam corrigidos, perdoados e transformados em Luz. Peço-Vos que Vosso amor desça sobre nós e em nossos entes queridos, e transforme toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxilie-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Ó Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, inunda de amor, paz e harmonia todos os lares do nosso planeta. Que Vosso amor e bondade, permaneça em todos eles, e acenda em nossos corações a Chama da Compaixão. Auxilie os Anjos Protetores de nossos lares a se livrarem das más influências que causam desarmonia em nossos lares e em nossas famílias.
Bem-Amada Kuan Yin, eu Vos agradeço por todas as bênçãos que nos concede diariamente.

 
Sigamos o conselho de Masaharu Taniguchi: “Todos os dias, num horário determinado, ore pela felicidade de toda humanidade. Aquele que abençoa, será abençoado.

Do livro Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... e os milagres continuam acontecendo
www.ascendeditora.com.br
 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa