Menu

Aquilo que você pensa é aquilo que você recebe

Atualizado dia 6/27/2018 11:10:43 AM em Almas Gêmeas
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Aquilo que você pensa é aquilo que você recebe”, a vida é assim, pois a vida reflete de volta a você, tal qual como você é. Olha então ao seu redor, você curou as circunstâncias, ninguém mais é o responsável.

Você pode acabar com o que está passando, é duro de engolir, mas é verdade, nós fazemos o nosso mundo, sem álibis e sem desculpas.

Os hindus chamam a isso de Lei do Carma, a lei da causa e efeito e, São Paulo pontificava: “O que o homem semear, colherá”.

A vida é como um computador, estamos constantemente programando-a para melhor ou para pior, aquilo com que alimentamos acaba voltando para nós mesmos.

A boa notícia é que, se não nos agradam nossas atuais circunstâncias, podemos fazer algo a respeito!  Porque Deus nos assegurou o dom inestimável da escolha, estamos capacitados a escolher o tipo de pessoa que queremos ser e o tipo de vida que queremos levar.

Sempre temos uma escolha, se você entra numa floricultura e pede uma dúzia de rosas, mas você não gostou de sua aparência, pode mudar de ideia e dizer: “Oh, acho que prefiro crisântemos”, sem problemas, a vendedora pode lhe lançar um olhar atravessado, mas, você levará os crisântemos.

Você pede o que quiser, o mesmo acontece com a vida, você tem a possibilidade de escolher o que quiser, desde que seja moral e ético, por que não escolher o melhor? Mire alto.
Há um provérbio popular que reza: “Hoje é o primeiro dia do resto de minha vida”, a cada manhã é um recomeço, e cada dia surge novinho em folha.

Emerson disse: “O entusiasmo é o motor possante do sucesso”. Por que então não saudar a alvorada com entusiasmo? Mas, e se eu não me sentir entusiasmado? - pergunta você.

A solução é bem simples: pegue o seu “Magistralem Speculum” coloque a sua mão esquerda em cima dele, por cinco minutos, depois põe a sua mão direita nele e abra um recanto em sua mente e coloque o seu companheiro ou companheira espiritual (um santo ou um guia de sua devoção), e junto com o seu companheiro (a) e imagina que está entusiasmado, aja com entusiasmo e em breve sentirá essa velha emoção correndo pelas suas veias e desanuviando o seu semblante.

A palavra entusiasmo vem do grego “in + theos” que significa “Estar em Deus”. Não é magnífico?

E acontecerá mais coisas boas para a sua vida diária, porque então, emitirá vibrações positivas, lembre-se: “O que você dá, você recebe”, não há escapatória, por isso, mais vale tirar partido desta regra. Lance o seu melhor olhar à sua frente e a vida o refletirá de todos os lados!

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
site: link
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa