Menu

As flores da Califórnia

Atualizado dia 3/9/2017 11:01:30 PM em Almas Gêmeas
por Vivian Caon


Facebook   E-mail   Whatsapp

É inegável a enorme contribuição que Dr. Edward Bach nos deixou com a descoberta do sistema floral que leva seu nome. E, sem dúvida, isso despertou o interesse de outros estudiosos de alma sensível para descobrir novas flores, com outras indicações.
Desde o final dos anos 70, Richard Katz e Patricia Kaminski têm se dedicado ao estudo das flores californianas, com indicações para questões da vida moderna e problemas de sensibilidade às energias que nos rodeiam. Absolutamente se trata de substituir um sistema floral por outro; muito ao contrário, os florais da Califórnia vêm agregar, fazer sinergia com as flores descobertas pelo Dr. Bach, trazendo resultados mais rápidos e abrangentes.
E como os Florais vêm nos ajudar a realizar mudanças profundas e duradouras em nós mesmos, com as flores californianas não poderia ser diferente: passamos a tomar não somente as gotinhas diárias, mas consciência de nossa postura diante dos acontecimentos da vida. Como alguém já descreveu muito sabiamente, a escolha das flores para cada pessoa é única e visa um determinado propósito, como se montássemos um Ikebana. Diante das dificuldades da vida, deixe não somente os Florais de Bach, mas também as flores da Califórnia te ajudarem.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vivian Caon   
Minha formação original foi na área da saúde. Durante esse período conheci as terapias holísticas e me apaixonei pelos florais e por sua delicadeza. Hoje meu trabalho é ajudar as pessoas (e os pets) a se reequilibrarem com esse precioso recurso oferecido pela natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa