Menu

Atraia o seu grande amor

Atualizado dia 3/15/2016 12:42:22 AM em Almas Gêmeas
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá meus lindos, escrevam-me: [email protected]
Hoje quero falar sobre o amor. Amor de verdade. Sei que você está lendo este artigo porque está já num cansaço imenso de relacionamentos que não fazem seu coração bater mais forte. Onde está -se é que existe realmente - aquela pessoa especial que fará você brindar comemorando seus dias por tanta alegria? Essa pessoa existe, esse sentimento também. Mas se ainda não identificou em sua vida, você precisa pensar em algumas coisas e colocar em prática pequenos gestos que farão com que essa pessoa/sentimento apareça.
Reflita e faça esses exercícios abaixo.
Se você está em um relacionamento: pense nesse momento como é seu relacionamento e o que você representa nele.
Exemplo 1: eu sou uma mulher (se for homem substitua o gênero, mas use a mesma situação) que destrata meu companheiro, paquero outros (muitas vezes em sua frente) ou sou hiper-carente, chata, pego no pé, quero mudá-lo o tempo todo para que ele seja como EU ACHO que ele deveria ser.
Resposta: você está no relacionamento errado ou você está errada (o). Porque está infeliz e prendendo uma pessoa numa infelicidade absoluta. Nesse caso, nada dará certo, nem em relacionamentos e nem em sua vida, já que toda energia ruim dessa situação estará com você em seus projetos e em tudo o que fizer. Lembre-se: elimine o que não serve mais! Relacionamentos ruins dificilmente ficam bons, só pioram. E as pessoas não mudam. Por pior que você tenha sido, ninguém deve lhe tratar mal ou tentar mudar alguma coisa em você! Isso é posse, não amor! Cai fora!
Exemplo 2: Você ama esta pessoa, mas ela o maltrata. Você está infeliz e está sendo usado (a). Resposta: Você não se ama então ninguém vai lhe valorizar. Passe a se amar, ou vocês terminam, ou serão felizes.
Exemplo 3: você está bem em seu relacionamento. Resposta: cuida ainda mais do seu par, faça essa pessoa se sentir especial e não esqueça de dar uma atenção pra você também!
Se você está sozinho(a): ótimo! Você pode escolher seu relacionamento. Faça disso uma tarefa fantástica. O mundo agora é um catálogo. Escolha as qualidades de seu futuro par. O que essa pessoa representa, o que mais gosta nela? E como vocês se veem juntos? Faça disso uma tarefa diária: decida como essa pessoa será em sua vida (no quesito personalidade e ação, não pense em cor de cabelo e outras coisas fúteis) , após decidir, imagine como essa pessoa trata você, como vocês ficam quando estão juntos (imagine mesmo, mas claro que só coisas positivas, não pense no que não quer) .
Por último: cuide-se e seja grato (a), irá atrair alguém que vibre na mesma sintonia: se você está bem com você e certo (a) que a pessoa já está chegando, saiba que atrairá essa pessoa especial de uma maneira rápida e impressionante! E mesmo se não tem tempo para sair em lugares que poderia achar alguém, não se preocupe. A pessoa vai achá-lo(a). Depois me escreva contando.
Um grande beijo, até terça!
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa