Menu

Bebê Rena: perseguidos e perseguidores sob a ótica da espiritualidade.

Atualizado dia 02/05/2024 11:13:57 em Almas Gêmeas
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp



Bebê Rena é o nome de uma série que está dando o que falar nas redes sociais.

Resumindo, a série conta a história de um comediante mau sucedido, que dá atenção para uma mulher desconhecida e depois disso, passa a ser perseguido por ela.

Não vou dar nenhum spoiler da série, porque ela merece mesmo ser assistida, mas o que nos interessa aqui, é tentar entender as outras camadas por trás de histórias desse tipo, que se não são tão incomuns na realidade, são muito frequentes, na espiritualidade.

Perseguidores espirituais são seres muito comuns, no mundo espiritual e é certeza que você tem ou já teve o seu.

Aqui no Brasil nós os conhecemos como "encostos" e tem quem diga que esses seres só existam por aqui, mas não é verdade.

É que aqui costumamos subdividir as entidades por nomes diferentes, mas na Europa, tudo é fantasma e nos EUA, tudo é demônio. Essa é a única diferença.

Aqui temos vultos, assombrações urbanas, assombrações rurais, espíritos da floresta, espíritos das águas, encostos, obsessores e uma série infindável de nomes, porque o brasileiro realmente se ocupa com isso, mas quando nos projetamos para fora do corpo, costumamos chamar todo e qualquer ser desencarnado de espírito "alguma coisa".

Esse famoso ser, ao qual chamamos de encosto, não só encosta, como também persegue, mas aparentemente, fica só nisso.

Encosto é aquele serzinho que, ou foi com a sua cara e resolveu se seguir porque se sentiu bem ficando ao seu lado, as vezes por afinidade, as vezes por antipatia, só para te atormentar e que pode ser que nem tenha te conhecido em vida.

Apenas cruzou com você e foi "pegação à primeira vista", sim, porque ele de fato gosta de fazer o que você faz, gosta de comer, beber, brigar, dançar e namorar, juntinho com você!

E você aí, achando que estava sozinho nesse mundo!

Esse é o encosto, mas perseguidor é outra coisa....

Perante a espiritualidade, existem apenas dois tipos de perseguidores: os dessa vida e os de outra.

O perseguidor espiritual te odeia mais do que tudo, do fundo mais profundo e obscuro de sua alma e esse ódio o empodera a tal ponto, que ele consegue te encontrar, mesmo depois de muitas reencarnações.

É muito comum que essa perseguição que começou em vidas anteriores ocorra, eu já tive, vários espiritualistas já tiveram e até o Divaldo Franco já teve, segundo o filme que fala sobre sua vida.

E não pense que a motivação deles é real ou que eles te perseguem, clamando por justiça, porque na maioria das vezes, não tem nada a ver com a realidade.

Tinha o espírito de uma moça me perseguia, alegando que eu tinha roubado o namorado dela em outra vida.

Não sei quem era o namorado dela e nem se o conheci na vida atual e muito menos me lembrava de nada.

Eu já estava reencarnada e o tal namorado deve ter reencarnado também, ou seja, cada um seguiu em frente, menos ela, que continuava me culpando por alguém que com certeza nunca a tinha amado, mas a culpa era minha.

Fiquei sabendo dessa história por conta de uma médium audiente excelente, que é a minha mãe, porque nessa época, eu ainda não ouvia nada, mas hoje ouço.

Essa moça tentava me atrapalhar de várias formas e ficava me xingando, até que um dia, ela resolveu contar essa história bem resumida, para a minha mãe e depois que eu disse exatamente o que pensava a respeito disso, esse espírito sumiu.

Depois apareceu outro, bem na época em que eu abri o meu ateliê de saboaria e artesanato.

Esse também me perseguia, porque segundo ele, em outra vida eu e ele tivemos um ateliê na mesma rua e que as pessoas preferiam comprar na minha loja e não na dele, por isso ele faliu e a culpa era minha!

Percebam o absurdo da história de um espírito invejoso e mau sucedido, que vagava por aí a não sei quantos anos, me culpando por trabalhar melhor do que ele.

Também disse a ele o que eu pensava a respeito disso e ele muito furioso, foi retirado à força, porque já estava a muito tempo perdido na crosta e aprontando demais.

Teve um que ouviu uma conversa minha com a minha mãe, dentro de um banco e não gostou do comentário, que aliás, foi sobre espiritualidade.

Era um ser muito disforme, masculino, que já tinha perdido a identidade há muito tempo e que ficava vagando por aí, tentando causar brigas entre as pessoas, apenas por prazer.

Ele nos seguiu do banco até minha casa e a noite, me atacou, assim que comecei a me desprender do corpo.

Claro que eu sabia que era ele e me defendi, evitando o ataque e ele fugiu rapidamente e como nunca mais o vi no mesmo banco, creio que foi apreendido pela espiritualidade, então perseguições e ataques gratuitos, são muito comuns.

Uma vez eu estava estudando a famosa floresta no Japão, onde dezenas de pessoas costumam terminar com suas vidas antes do tempo.

Por sensibilidade, eu conseguia entender o que ocorria nesse local, assistindo os diversos vídeos que mostram a região.

Consegui até ouvir os espíritos que estavam lá presos, ouvia, mas não entendia nada do que eles diziam, já que eles falavam em japonês.

Fiz até uma projeção para esse lugar, muito rápida, porque é muito complicado ficar por ali e o meu intuito era apenas entender os fatos e aprender com eles, não julgar as pessoas.

Numa dessas incursões mentais, dois deles "colaram" em mim e vieram para a minha casa e foram rapidamente apreendidos a contragosto, por minha espiritualidade.

Então você que gosta de assistir filmes pornográficos, programas que só falam de criminalidade diária, reality, religiosos fajutos e filmes de assombração, com certeza também já recebeu algumas entidades indesejadas.

Lembre-se de que todo perseguidor é também um obsessor, encarnado ou desencarnado e que todo perseguido, tem alguma coisa que chama a atenção no mundo espiritual e material.

Os perseguidores da vida atual são conhecidos como invejosos e te perseguem nas redes sociais, no trabalho, na escola e onde quer que você for.

Existem os habituais e os crônicos, que atacam como doenças.

São aquele tipo de pessoa que pede para ser seu amigo nas redes sociais, mas se te encontrar na rua, finge que não te conhece e especialmente, não aprecia nada do que você posta e se puder, vai te criticar o tempo todo.

Quando é familiar, faz de tudo para te depreciar, dizer que você engordou, que seu namorado deve estar te traindo ou que a sua roupa, ficaria melhor nele.

Perseguições espirituais existem sim e para se livrar delas, o melhor a fazer é tentar se manter calmo, encontrar pequenos milagres diários, meditar, rezar, ouvir boa música, ler bons livros, assistir bons filmes e evitar contato com lugares bizarros, depreciativos e assombrosos.





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa