Menu

Bom Humor!

Atualizado dia 6/17/2020 10:28:45 AM em Almas Gêmeas
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior".
Alfred Montorpert


Um brinde! Um bom dia! Aquele entusiasmo e atenção, alegria contagiante e muita energia para fazer com carinho e amor o que se propõe... É bom e necessário e muito saudável viver com plenitude e humor. Esse humor que contagia e irradia paz, tranqüilidade e envolvimento, entrosamento.

É verdade! Tudo começa com paz, serenidade, suavidade até brotar a alegria, a descontração e aquele humor verdadeiro, vindo da simplicidade e do enlace do encontro suave e vívido. Sentir paz, deixar fluir essa alegria e envolver a todos docemente é como comer uma fruta predileta e apreciar todo o gosto. É como sentir o perfume delicado da flor e inspirá-la.

Andar, soltar, viver, vivenciar, respirar, sentir o coração pulsar e envolver no humor, humor acolhedor. O bom humor que ajuda sempre, vem movido de pensamentos bons, abrir-se a descobertas e atitudes. A atitude vem sempre trazer descobertas e verdades. Concentre-se e irradie o melhor de seu humor... Não deixe que ele escape e vá embora. Proclame e busque-o em todos os seus momentos e movimentos. Ele é companheiro de todas as horas.

Até nas horas mais difíceis ele se torna necessário para atenuar a passagem. Ser bem humorado é ter mais saúde. É ter disposição, estar de bem com a vida é contagiante, atrai o clima bom. Sobreviver a todas as dificuldades e continuar firme. Ser gentil, educado e tolerante. Não agredir. Enfim, é exalar o perfume, o gosto agradável, a palavra amiga, a leveza e tudo de bom.

O bem-estar age diretamente no humor das pessoas. O cuidado com a saúde e a alimentação equilibrada vão ajustar esta sintonia. A atividade física e o equilíbrio interior são fundamentais; vão deixar você mais motivado e atraente, de bem com a vida, com autoestima.

Então, viva e conviva com humor, esteja com ele sempre, buscando cultivar esse estado positivo. Podemos aprender a ver de outro ângulo as situações e assim conclui-las com sabedoria. Sorrir é bom! O humor é um estado interior de euforia. O bom humor nos torna mais bonitos, facilita a comunicação e nos deixa mais leves e soltos. Às vezes rir é o melhor remédio mesmo. SORRIA!

Sempre que você dá uma gargalhada, produz hormônios, como a endorfina, que despertam uma sensação de bem-estar, reduzindo os batimentos cardíacos e levando-o a um estado de relaxamento. Libere seu corpo e sua mente das prisões emocionais e desequilíbrios.
Podemos brincar, dançar, nos soltar; o corpo fica mais flexível. Também vamos pensar melhor, pois o pensamento fica muito mais fluente e verdadeiro. Não perca energia à toa. Viva com humor, persiga o melhor do bom humor. Ele sempre ajuda, suaviza e clareia a mente.

Te espero no meu Instagram! Abraços!

Como anda seu HUMOR? Viva com bom humor! Desfrute desse estado de energia e luz.



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa