Menu

BORA CELEBRAR

Atualizado dia 7/17/2015 7:48:12 PM em Almas Gêmeas
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho vontade de gritar ao mundo que pratiquem o Bem de todas as formas, que a verdadeira felicidade se encontre em coisas muito simples, bastando estar PRESENTES para celebrar muito a vida.
Parece que tudo está intenso, realizações, mas também indecisões. É um tempo de que um espelho se ergue, denunciando resultados do que plantamos e colhemos nesta ano que se renova. Algumas mudanças nós buscamos e outras simplesmente acontecem nos fazendo agir diferente. Muitos estão em níveis de merecedoras colheitas, sintonizados com o centro de Si, em paz interior, o melhor estado da alma para vencer as dificuldades com mais conexão da luz.
Também reconhecer as emoções que fecham nosso olhar e nossos ouvidos, nos afastando da paz. O que falta? Porque vivemos a vida dos outros e a nossa está cheia de vazios?
As pessoas sofrem mais por antecipação do que exatamente pelos fatos em si. E esse sofrimento nos afasta de nós, pois criamos resistência ao destino da felicidade, desejo de todos. Não é fácil, mas é preciso confiar nas surpresas do novo.
Os portais se abrem dentro de nós. Dentro da nossa consciência, na nossa vida, em nossas atitudes. Não existe um local físico para a abertura desses portais espirituais, existe a tomada da consciência que se poderá atingir novas dimensões, dependendo de sua vibração. Essa vibração é o resultado de todas nossas ações.
Uma celebração silenciosa, sinalizando a chegada da Nova Era, mobilizando forças profundas dentro e fora de nós. Forças que já estão despertas na nossa alma mesmo antes de estarmos aqui. É uma data cósmica, de mudança planetária, de preparação para a implantação do berçário de seres renascidos. Tudo isso se faz com a mudança de cada um de nós, da limpeza de nossos corpos sutis, das memórias de dor, das raivas e guerras que carregamos no inconsciente. Por isso, alguns estão sentindo tão fortemente a pressão deste momento, já esperado, praticando as intuições transformadoras e colaboradoras com a mudança da vibração planetária.
Somos nós que temos que limpar nossa mente e aprender a focar o pensamento no amor e na luz. É tempo de colocar em dia o perdão, do que carregamos em excessos, como também de olhar no espelho e assumir nossas projeções que culpamos em nossos semelhantes. Dar o primeiro passo, levando nossos valores, talentos e potencialidades.
A paz precisa nascer em cada um de nós e este é um movimento que vem de dentro para fora. Cuidando primeiro da nossa vida, da nossa missão na sociedade para depois começar a transformar o mundo ao nosso redor! Acordando na medida do possível, luzes guerreiras e pacíficas a todo o plano.
Vamos evoluir juntos? Que flua... que vibre com o Sopro da Paz.



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa