Menu

Carma e Relacionamentos

Atualizado dia 1/26/2014 12:28:50 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

 



Qual o significado de um relacionamento? Qual a força que faz um relacionamento dar certo ou não dar certo?

As pessoas que estão conosco na vida presente já estiveram em vidas passadas - muitas vezes em papéis diferentes. Por exemplo, um filho adotivo pode ter sido um filho legítimo numa existência anterior. Uma esposa pode ter sido uma amante, uma namorada ou um grande amor não correspondido de outras vidas. Um marido pode ter desempenhado um papel de patrão ou amante numa vida anterior.

Como identificar se um relacionamento é cármico? É simples, pois um relacionamento onde predomina os desajustes, os desentendimentos, é cármico. Há sempre um culpado numa relação, ou ambos são culpados? Motivações ocultas e motivos cármicos estão por detrás de um relacionamento. Consequentemente, as parcerias tentam lapidar arestas, que na maioria das vezes estão desgastadas, enferrujadas, situações mal resolvidas. O momento para acertar é o agora, pois a origem está no passado. Passar o passado a limpo, eis a questão. Existe sempre um dever e um haver em qualquer conta cármica. Dar e receber, eis a questão.

Amar uma pessoa é um dos grandes mistérios da existência. Almas que se reencontram e se reconhecem logo ao primeiro encontro.

Fiquei fascinado quando comecei a identificar que assuntos de simpatia, antipatia, rejeição, separações, problemas entre pais e filhos, inclusive problemas de saúde estão vinculados a vidas passadas e que tendem a se repetir no presente. Por exemplo, uma pessoa que atendi tinha um bócio (garganta), ela do signo de Gêmeos, cuja área frágil é a garganta. Além disso, tem na Carta Natal o planeta Marte no próprio signo de Gêmeos. Marte é o detonador em qualquer área, no caso dela, detonou a garganta. Se Marte está posicionado na casa 7 em conjunção com Urano, detona o casamento, se estiver na casa 6, detona a saúde (o meu caso).

A pessoa casa inúmeras vezes e nunca dá certo. Exemplo: o ator Richard Burton tinha na carta natal Urano no signo de Peixes, signo da Elizabeth Tailor, com o qual foi casado duas vezes. Urano estava dizendo: " vocês podem casar quantas vezes quiserem, mas sempre vão se separar". É que o movimento de rotação de Urano é ao contrário dos ponteiros dos relógios, ou seja, ele gira prá trás. Eis aí a causa da rebeldia e contestação dos aquarianos. Os planetas falam, nós é que não ouvimos as suas vozes.

Regra número 1 do casamento: o 1º. Casamento é cármico. Às vezes, até o segundo é cármico.
As lições a serem aprendidas não aparecem em ordem cronológica, vem de acordo com as necessidades a serem ajustadas e compreendidas.

Um outro exemplo astrológico: Mercúrio do homem em oposição (ângulo de 180º ) a Netuno da mulher: a mulher engana o homem. Um homem inteligente que só pensa em negócios e uma mulher que é uma verdadeira areia movediça. Claro, a causa reside em vidas passadas. Se um engano outro, vai ser enganado, com certeza.

Ao tentar compreender a Carta Natal de uma pessoa, entendemos que os relacionamentos são, na verdade, reflexos de nossa consciência em experiência neste mundo tridimensional.

Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz (Amorc)

=================================

Serviços:• Faço Estudos Cármicos, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

Envio por email.

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa