Home > Autoconhecimento

Carma ou alma gêmea?
por Valéria Centeville

Carma ou alma gêmea?

Qual é a diferença entre um relacionamento cármico e um relacionamento com a alma gêmea? A alma gêmea nos faz sentir bem, em paz... é um relacionamento de apoio e carinho entre dois seres que se amam e desejam o bem um do outro, independentemente de terem ou não vidas passadas em comum. Podem existir conflitos entre duas almas gêmeas, mas eles costumam ser resolvidos com o diálogo.
No relacionamento com a alma gêmea, ambos conseguem se entender e não há competição nem desejo de vingança. Um deseja o bem e a evolução do outro. Já num relacionamento cármico, costumam existir desejos conflituosos e contraditórios como amor e ódio.
É muito comum as pessoas se amarem num momento e se odiarem em outro. Normalmente, são almas que viveram com esses mesmos sentimentos no passado, em outras encarnações e desejaram se reencontrar para se harmonizarem, para ficarem em paz.
Muitas vezes, na terapia de vidas passadas, são mostrados alguns dos conflitos vividos no passado e as personalidades das encarnações anteriores são tratadas, passando a ajudarem na harmonização da vida atual. É comum uma pessoa ter prejudicado a outra numa vida passada e reencontrá-la na atual encarnação com a missão de ajudá-la, ou seja, de reparar o seu erro.
Os mentores espirituais mostram somente encarnações passadas que estamos preparados para sabermos. Após o tratamento, elas nos ajudam a não cometermos os mesmos erros e a perdoarmos quem nos magoou. O inimigo do passado pode ser o amigo do presente que se arrependeu do erro e hoje nos ajuda.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a compreenderem o presente e se harmonizarem com ele. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto?
Então, curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem!
Gratidão, paz e amor,
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de vidas passadas.
Consultas presenciais e à distância.
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
valtvp@gmail.com
Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. 
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 01/04/2019

Veja também
O Patinho Feio
A canção de adeus da alma
Viver o presente ajuda a controlar a ansiedade
Em busca da libertação
Experiência espiritual na plenitude de mente
Apatia coletiva!

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Ano novo regido por Marte: O que esperar de 2019?
2. 2019: O ano da Abundância Espiritual
3. O Arcanjo regente de 2019
4. Visualização criativa para experiências fora do corpo
5. Você merece alguém melhor do que eu!
6. O Ano Novo está chegando: o que lhe reserva o futuro?
7. As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!
8. Falando de posturas conscienciais




 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa