Menu

Chama Gêmea: motivos para encontrá-la

Atualizado dia 12/5/2021 10:44:18 PM em Almas Gêmeas
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Parte da nossa célula está vivendo nesse exato momento em nosso plano terreno ou em alguma parte do cosmo. Pensando em encontrá-la, pegamos muitos atalhos perigosos e muitas vezes desafiadores, que podem nos levar a esmaecer o desejo em continuar na busca, ou até mesmo, manter a intensidade da procura. Elas são as chamas gêmeas.
Quando essas células pares se encontram há uma explosão de energia que reverbera em todo o cosmo, já que são células pares e em formação energética, vivendo cada uma delas o seu próprio aprendizado e evolução.

Se a sua célula par estiver encarnada neste plano físico terreno, saiba que ela te encontrará. Encontrará pela vibração que uma emitirá a outra, como sinais de radares que emitem as frequências vibracionais para todos os quatro cantos do planeta. Pode ser que a sua chama gêmea esteja em outro mundo vivendo experiências em outras dimensões e que neste momento sinta a sua frequência vibracional evoluindo e se ampliando, tornando-a participativa com a sua evolução.

As experiências aprendidas em cada casa astral ou mental é transferida para a outra na mesma intensidade e proporção. Isso explica o fato de darmos verdadeiros saltos quânticos em determinadas fases das nossas vidas, junto ao fato de muitas vezes estarmos abertos às mudanças quando elas se apresentam para nós. São as nossas partes que estão evoluindo em algum ponto do cosmo, e nos beneficiamos com os saltos evolucionais que uma tenciona a outra a dar.

Nesta fase de transição planetária muitas almas gêmeas, que fazem parte do mesmo grupo monádico, tem se encontrado e se unido em objetivos semelhantes. Quando há a união de almas gêmeas, elas conseguem agrupar um volume considerável de energia que numa mesma frequência em uníssona vibração, reverbera em todo o cosmo sideral.

Muitas das nossas experiencias terrenas em relacionamentos humanos ou amorosos se dão com almas que podem ter passado pelas nossas jornadas anteriores, e trazem lembranças boas ou ruins, chegando a provocar em nós, sentimentos intensos que nem sempre sabemos identificar. E neste caso, não se trata de almas pares, mas sim, de almas com necessidades de resgatar suas próprias partes internas, buscando-se simultaneamente a fim de ajustarem padrões e memórias do passado. Numa situação dessa, não há aquela explosão de energia, como se dá quando o encontro é com a sua chama gêmea, muito embora tenhamos experiências incríveis com essas almas e podemos sentir uma vibração imensa pelo fato de termos a oportunidade dos ajustes e correções dos caminhos.

Nos encontros entre chamas gêmeas, tanto um quanto o outro entram em sintonia e vibração no instante em que se veem.

Uma vez encontrada a sua alma par, você deixará de sentir qualquer sentimento de solidão, mesmo que não haja nenhum envolvimento amoroso entre si. O amor, em sua essência primordial, se tornará algo que será experimentado pela primeira vez neste plano físico denso e a partir deste ponto todas as células do seu corpo permanecerão saudáveis por longos anos, simplesmente pela aproximação com a sua célula par.

A distância ou a aproximação física são apenas fatores humanos e neste caso, não interferem na sutileza energética que ambas as almas pares passam a irradiar uma para a outra, independente do tempo-espaço e contexto em que se encontram.

Quando você encontrar com a sua alma par, ocorrerá uma completude dentro de si capaz de afagar qualquer tipo de dor existencial que já tenha sido motivo de dificuldades ou solidão interna.

E isso não quer dizer que uma alma gêmea ou chama gêmea tenha que se relacionar com você nesta existência. O sentido da alma gêmea é muito mais abrangente do que apenas um relacionamento amoroso. É um relacionamento de alma com alma, onde todas as experiências de todas as vidas estão armazenadas. É como se ao encontrar a sua alma par, você encontrasse a chave mestra que abre todas as portas dos seus Eu´s. E você passa a brilhar numa nova sintonia de luz e amor, alegria e fé, saúde e união, conquista e gratidão pela oportunidade da vida encarnada nesta existência. E a vida ganha um novo significado e experiência. 
Cada um de nós faz parte de um grupo monádico de 144 almas e é possível que uma delas esteja lhe procurando agora neste momento e emanando um som de alta frequência à sua procura em algum lugar do universo. Esses encontros, sendo físico ou em desdobramento, mudarão toda a estrutura interna do seu ser. É o encontro com a parte da sua própria essência divina que vibra em evolução, assim como você.

By Anya Piffer

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 613


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Ajudo-o a decifrar e direcionar sua vida para um novo nível de consciência. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Canal no youtube Nova Humanidade com Live ao vivo toda quarta às 20h.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa