Menu

Chamas gêmeas, Almas gêmeas e Relacionamentos cármicos

Atualizado dia 12/29/2014 10:25:32 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Chamas gêmeas, almas gêmeas e relacionamentos cármicos estão todos em busca de amor e de um relacionamento perfeito - uma busca de plenitude.
Existem três tipos de relacionamentos românticos os quais podemos definir: chamas gêmeas, almas gêmeas e relações cármicas.

Chamas Gêmeas

Chamas gêmeas foram criadas juntas no início e partilham um destino único. Criado em um único ovóide de fogo, eles foram separados em duas esferas de ser- um em uma polaridade masculina e outra em uma polaridade feminina-, mas cada um com o mesmo padrão de identidade divina. Apesar de passar algumas vidas juntas e outras vidas à parte, seu vínculo é eterno, e depois de terem voltado e se conectado com o seu Eu Superior elas vão subir e ficar juntas para sempre.

Almas Gêmeas
A alma gêmea é diferente da chama gêmea. Considerando que cada um de nós tem apenas uma chama gêmea, podemos ter muitas almas gêmeas. As almas gêmeas também fazem parte da mesma essência monádica, mas não da mesma fração, do mesmo ovoide de fogo. Assim, mesmo sendo da mesma essência divina não se fundem no mesmo ovoide como é o caso das chamas gêmeas.
"Almas gêmeas compartilham uma missão comum e estágio comparável de desenvolvimento espiritual. Elas vêm juntas, porque elas estão trabalhando no mesmo tipo de karma e o mesmo chakra simultaneamente.
Então almas gêmeas têm uma atração que é baseada no trabalho sagrado e no caminho do autodomínio.
A alma gêmea é como o eco de si mesmo em matéria de trabalho, na mesmo tarefa a cumprir no plano para Deus.
Essas relações espirituais tendem a ser harmoniosas e satisfatórias, e essas almas afins podem realizar grandes coisas juntos.

Relacionamento kármico
Por fim, há a relação cármica onde dois indivíduos são desenhados em conjunto para o equilíbrio do carma mútuo. O empate cármico pode ser o mais apertado de todos e começar com a atração mais forte. Isto é porque a alma tem um profundo desejo de ser livre, e sabe interiormente que esta conexão é a chave para a resolução por meio do equilíbrio do karma que esta relação oferece, sendo na maioria das vezes dura, onde paira a violência, o ódio, o abandono ou mesmo a morte.

De tempos em tempos, há uma sensação de vazio, uma solidão que revela a inadequação de uma relação baseada unicamente em karma. No entanto, apesar de serem frequentemente difíceis, essas relações são importantes para alcançar o auto-domínio no caminho espiritual.

O amor é a chave
Todo mundo pode experimentar todos os três tipos de relações ao longo de seu caminho evolutivo. A chave para a plenitude em todas essas relações espirituais é amar cada alma.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa