Menu

Combate da Menopausa com Plantas Medicinais do cerrado

Atualizado dia 11/14/2005 10:02:57 AM em Almas Gêmeas
por Mauricio Alves Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Menopausa é a parada de funcionamento dos ovários. Ou seja, os ovários deixam de produzir os hormônios estrógeno e progesterona. Não é uma doença, é apenas um estágio na vida da mulher.

A principal característica da menopausa é a parada das menstruações. No entanto, em muitas mulheres a menopausa se anuncia por irregularidades menstruais, menstruações mais escassas, hemorragias, menstruações mais ou menos frequentes.

Não existe idade predeterminada para a menopausa. Geralmente ocorre entre os 45 e os 55 anos, no entanto, pode ocorrer a partir dos 40 anos sem que isto seja um problema.

Não há relação entre a primeira menstruação e a idade da menopausa, nem tão pouco existe relação entre a idade familiar da menopausa e a sua.

Sintomas da Menopausa
Se bem que em algumas mulheres não sintam nada durante o período da menopausa, a maioria poderá sentir alguns sintomas:
  • Ondas de calor
  • Suores noturnos
  • Insônia
  • Menor desejo sexual
  • Irritabilidade
  • Depressão
  • Ressecamento vaginal
  • Dor durante o ato sexual
  • Diminuição da atenção e memória
É possível realizar um combate à Menopausa à base de plantas medicinais que controlem todos esses inconvenientes da Menopausa, melhorando a sua qualidade de vida nessa fase cheia de incômodos.

Planta Utilizada
Cápsulas com Cipó de Junco, associado com MelaniumBarbarosa. Uso: Tomar uma cápsula 3 vezes ao dia. Embalagem com 90 (noventa) cápsulas nº 000, incolor.

As plantas indicadas são apenas uma das alternativas. Dependendo da época do ano, utilizamos outras plantas em função da disponibilidade das mesmas no campo e/ou no mercado.

Se você tem esse problema e deseja livrar-se dele com a fitoterapia, basta entrar em contato comigo pelo telefone: (61) 99653-2033 ou 
[email protected] Informações sobre tratamento em todo o Brasil, acesse link

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mauricio Alves Gomes   
Engenheiro Agrônomo, Fitoterapeuta, Acupunturista, Quiroprata e Terapeuta Homeopata.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa