Menu

Como alcançamos a expansão da consciência

Atualizado dia 7/14/2020 12:47:36 PM em Almas Gêmeas
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe uma razão maior que nos une a todos neste processo de aceleração que temos passado em nosso planeta. Somos fontes de um mesmo propósito coletivo. Esse propósito nos encaminha para alcançarmos a nossa expansão de consciência, e no processo de alcançar a expansão da nossa consciência, adentramos num novo mundo e tomamos posse do real sentido de estarmos aqui.

Esse processo não se resume em arguir a nossa mente para saber como fazer, mas sim, em escavar os nossos porões emocionais e nos deparar com o nosso maior desafio que é olhar para dentro de nós mesmos e vermos todos os pontos que precisamos ajustar.

Criamos uma revolução interna e isso nos dá um pânico danado só de pensar no grande trabalho que teremos pela frente para escavar ainda mais profundamente a cada momento que descobrirmos que chegamos a algum lugar. Por que não há lugar nenhum para chegar. E não se trata de um percurso calculado matematicamente.

Olhar para dentro é aprender a fazer uma das viagens mais longas da nossa vida, cuja importância não pode ser comparada, nem de longe, a atravessarmos os continentes. Essa longa e importante viagem é a travessia entre a mente e o coração. Uma longa jornada, e quem sabe a viagem mais esperada por nós e também a mais temida.

Encontrar esse eixo que nos levará para dentro da nossa grande jornada interna é o caminho para iniciarmos a travessia de um lado ao outro, entre o mundo externo até o mundo interno, entre o viver e o existir, entre o estreito e o largo. São muitas expressões para nos levar a visualizar esse caminho e conseguir expandir nossa consciência ao ponto de não necessitarmos olhar para trás, por que o ontem não existirá mais.

Nesta fase descobrimos que só existe o hoje - que é o nosso maior triunfo. Trabalharemos na expressão do hoje, do aqui e agora, do existir em nossa essência e não somente em nossa mente. E assim, vamos contornando os caminhos e seguindo em direção ao propósito maior da Criação: nossa evolução.

Estejamos permissivos para que essa evolução entre e nos acesse. Estejamos conscientes e prontos para a travessia. Só assim estaremos prontos para responder a nós mesmos o que viemos fazer aqui.

E neste momento, será muito provável, que a resposta ficará somente para si mesmo.

Anya Piffer

07/07/2020

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora, Mentora, estudiosa em Psicanálise e criadora da técnica Insight-Terapia desenvolvida para ajudar na expansão da consciência. email: [email protected] e whatsapp 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa