Como Noêmia superou o medo de ser mãe

Como Noêmia superou o medo de ser mãe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 7/25/2025 7:05:32 PM


Noêmia (nome fictício) sempre foi daquelas mulheres doces e silenciosamente fortes. Tinha um jeito calmo de olhar a vida, mas dentro dela morava um turbilhão de sentimentos. Amava crianças, sempre sonhou em ser mãe, mas só de pensar em engravidar, seu corpo tremia. O coração acelerava. Era como se houvesse um bloqueio invisível e intransponível.




Ela não entendia. Vinha de uma boa família, tinha um relacionamento estável, e tudo indicava que estava na hora de dar esse passo. Mas um medo profundo tomava conta dela. Medo de perder o bebê. Medo de morrer no parto. Medo de falhar como mãe.




Noêmia tentava racionalizar, mas no fundo sabia: aquele medo não era só dela. Vinha de algum lugar muito mais antigo. Foi então que, num momento de coragem silenciosa, decidiu buscar ajuda. Chegou até mim por indicação de uma amiga. Disse, logo na primeira sessão: "Quero muito ser mãe. Mas algo me impede. Sei que preciso de ajuda."




Com todo carinho, pedi auxílio aos seus mentores espirituais. A cada sessão, fomos desvendando as camadas da alma de Noêmia. E numa de suas regressões, ela acessou uma vida passada marcada por uma dor dilacerante: havia perdido um filho ainda bebê, devido a uma doença incurável naquela época.




Naquela existência, a culpa foi tão forte, tão profunda, que ela jurou para si mesma nunca mais passar por aquilo. E essa promessa atravessou os tempos, instalando-se como um bloqueio na sua vida atual.




Durante a terapia, ela não apenas lembrou, mas também sentiu. Chorou como há muito não chorava. Mas também compreendeu que aquela dor antiga não precisava mais guiá-la. Com o apoio dos mentores e muita entrega da sua parte, conseguimos desfazer aquele pacto de dor, trazendo perdão, acolhimento e cura.




Sessão após sessão, o medo foi perdendo força. A intuição de Noêmia foi se abrindo, e ela começou a sentir paz ao pensar na maternidade. Pela primeira vez, visualizou seu futuro com um bebê nos braços e sem lágrimas nos olhos.




Poucos meses depois, com o coração tranquilo, ela engravidou naturalmente. A gestação foi leve, conectada, cheia de amor. E hoje, quando ela me manda fotos sorrindo com seu filho no colo, com os olhos brilhando de gratidão, meu coração se enche também.




Ela venceu.




Não apenas o medo, mas também a dor que vinha de outras vidas. Ressignificou sua história. E transformou um trauma antigo em uma nova oportunidade de amar.




? A terapia espiritual já ajudou muitas pessoas a se reencontrarem com elas mesmas. Ela também pode ajudar você.




Gostou? Então curte e compartilha. Fazer o bem sempre faz bem!




Gratidão, amor e paz,

Valéria Centeville - Terapeuta espiritual

?? www.povodooriente.net

?? WhatsApp: (11) 9 4236-6486 | (11) 9 8444-9975

?? [email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação anímica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home