Menu

Como usar sua intuição no relacionamento afetivo

Atualizado dia 8/8/2012 10:56:33 PM em Almas Gêmeas
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós podemos desenvolver a intuição. A intuição é um dom inerente ao espírito. Pode ser acentuado em pessoas muito sensíveis. Quanto mais você exercitar, mais lhe ajudará na tomada de decisões. A voz da consciência; um insight repentino. Um impulso que nos impede de tomar uma direção errada. E, quando respeitamos nossos instintos mais sutis, evitamos sofrimentos e frustrações. A intuição pode ser facilitada pelo anjo guardião que nos acompanha desde o nascimento.
Agora mesmo você pode usar sua intuição para curar ou saber mais sobre seu relacionamento amoroso. Ou mesmo sobre aquela pessoa especial.

Leia todo o exercício com calma e depois escolha uma música agradável. Se quiser faça uma oração e peça a ajuda do seu anjo protetor. Ajeite-se na cadeira. Concentre-se na sua respiração. Quando ela estiver serena e a mente livre de pensamentos intrusos, comece o exercício.

Visualize a pessoa amada. Imagine que vocês estão juntos no seu refúgio interior. Se não conseguir apenas visualize o rosto dela. Olhe para seus olhos. Você pode visualizar a pessoa amada até com os olhos abertos. Se não conseguir feche os olhos. O que você sente? Ela está sorrindo ou triste? Agora, peça mentalmente ao seu amor que irradie uma cor que simbolize os seus sentimentos. Olhe para o rosto dele e se concentre. Você não vai imaginar a cor, mas apenas visualizá-la.Tem que vir espontaneamente. É como se vocês dois estivessem conversando através de telepatia. A telepatia é a linguagem da alma e do pensamento.

As imagens e cores terão que vir espontaneamente. As almas apaixonadas podem se comunicar melhor nessa vivência. Você pode combinar com a pessoa amada quando fará o exercício, mas não contar sobre o que é. Ela poderá se concentrar na mesma hora. Agora, se a pessoa amada ainda não faz parte da sua vida não tem problema. Poderá através da intuição obter pistas sobre as intenções dessa pessoa. No entanto, a vivência é um elemento a mais para lhe ajudar. Junte a essa vivência, o comportamento da pessoa amada, suas atitudes e como está o relacionamento. A comprovação da veracidade dessa experiência virá através da vida real, do comportamento dela e suas atitudes amorosas ou não. Às vezes, sua intuição é certeira, mas você não quer enxergar.

Cor rosa: ela emitiu carinho e ternura. Sinal positivo. Pelo menos, no momento da vivência emitiu um sinal amoroso. Relacionamento positivo. Chances de evolução.
Cor azul: amizade, ternura, admiração. Não reflete amor, mas parceria e companheirismo.
Cor branca: paz, boas intenções, emoções sinceras. Almas afins. Ou então, apenas amizade, compatibilidade de gênios.
Cor amarela: afinidade intelectual. Essa pessoa sempre vai lhe estimular.
Cor lilás: a pessoa amada pode ser alguém muito sensível. Timidez. Sensibilidade.
Verde: sentimentos elevados, forte amizade, amor. Verde escuro: pessoa depressiva, frieza.
Marrom: ciúme, sentimentos intensos. Paixão. Emoções apenas carnais.
Vermelha: magnetismo sexual. O casal pode ter muita química. Raiva. Possessividade.

No final do exercício, também mentalize uma cor para a pessoa em questão. E que seja uma cor que mobilize a cura do relacionamento. As cores frias transmitem calma e serenidade. As cores quentes transmitem energia, vigor, paixão. Observe se as cores visualizadas refletem mesmo a situação atual do romance. Observe os efeitos da cromoterapia nas dificuldades do relacionamento. Com o tempo poderá se comunicar com a pessoa amada (através da vivência) com mentalização de palavras ou frases inteiras. Fitando os olhos da pessoa poderá pedir que ela lhe procure ou então que a perdoe. Surtirá efeito se a pessoa sentir algo especial por você ou estiver na sintonia do amor.

Amor verdadeiro é convivência, companheirismo e convivência com a realidade do dia a dia. Essa vivência não pode favorecer a illusão e o excesso de romantismo. Para ser feliz no amor na Terra você precisa ter a cabeça nas estrelas, as mãos sobre o coração e os pés fincados no chão! As almas muito evoluídas amam incondicionalmente e se comunicam através da alma e do pensamento. Podem até estar em outros planos dimensionais, mas continuam se amando. Isso, por enquanto, é impossível na Terra. O amor a dois precisa ser uma troca saudável de carinho, afeto, respeito e companheirismo. E com o lume da paixão para aquecer.

A vivência através da cromoterapia é uma experiência agradável. Deve ser exercitada para facilitar todos os tipos de relacionamento: familiar, profissional, amoroso e nas amizades. Essa visualização não deve ser usada para prejudicar as pessoas. O mal que desejar a outrem mesmo mentalmente atrairá energias afins! Cuidado com o que você pensa e idealiza! Tudo começa na mente!
Conte sua experiência!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 56


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa