Menu

Compulsão Alimentar e Fibromialgia - Uma trajetória de vida - Parte II

Atualizado dia 8/16/2007 10:01:28 PM em Almas Gêmeas
por Andre Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Finalmente minha intuição se fez realidade e o "elo perdido" apareceu e chama-se *EFT (técnica para autolimpeza emocional, baixe o manual gratuito aqui).


Desde o início, minha trajetória com a EFT foi coroada de sucesso. Eu me auto aplico, recebo terapia do maravilhoso André e participo dos encontros on line com o Sr. Mizuji. Hoje, inclusive, eu o André somos terapeutas um do outro. Fiquei tão empolgada que decidi estudar a fundo esta técnica tão simples e de resultados tão efetivos.

Hoje trabalho a EFT na minha imagem corporal e a "cabeça de gorda" já está prestes a rolar e dar lugar à imagem da pessoa perfeita que realmente sou. O dragão e o vulcão da compulsão já me deixaram em paz e as dores da fibromialgia cedem mais e mais a cada dia. Por isso eu agradeço todas as manhãs por tudo o que já passei e por todos os que cruzaram o meu caminho até agora.

Através da EFT, pude confirmar a interligação entre a fibromialgia e a compulsão alimentar (no meu caso), pois na medida em que trato e neutralizo minhas emoções negativas, as duas doenças cedem espaço para o bem estar. Essas emoções negativas que tratei foram as mais variadas como raiva, angústia, medo, insegurança, tristeza, ansiedade, vergonha, baixa autoestima, entre muitas outras. Para cada uma dessas emoções, tive vários aspectos para tratar até atingir a melhora completa, ou seja, zerar o sentimento negativo.

Hoje, sei que posso utilizar, com confiança, todo o conhecimento adquirido nesta trajetória de vida em companhia dessas duas doenças. E este conhecimento somado à aplicação da EFT que passo aos meus clientes na hora da sessão, com o intuito de fazer com que eles alcancem o mesmo patamar (ou até mais alto) de bem estar que hoje estou usufruindo.

Se você, que está lendo este relato, se identificou com alguns pontos dele, tenha ânimo e não desista. A EFT vai ajudá-lo a superar tudo o que está passando neste momento. Você vai vencer a doença, a obesidade, a compulsão, a tristeza, o vício e a angústia. Eu tenho certeza disso!

Muita paz e luz para todos!”

Artigo escrito por Egnicir Brinson (Gui Driuzo)
Terapeuta holística e praticante de EFT
link
(11) 3131-6158
[email protected]


*EFT - Emotional Freedom Techniques - Técnica que ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas e emocionais. Você mesmo pode se autoaplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse este link
 


Texto revisado por Cris
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Lima   
André Lima é engenheiro e trabalha exclusivamente com autoconhecimento desde 2006. Vem divulgando e esinando em palestras e cursos presenciais e online sobre a EFT - Emotional Freedom Techniques, uma técnica revolucionária, simples e eficaz, para limpeza e cura de todos os tipos de emoções, pensamentos e crenças limitantes.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa