Menu

Cultivando as energias superiores da Páscoa

Atualizado dia 4/12/2009 2:16:42 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cultivar energias superiores como o perdão, a compaixão, o otimismo, a criatividade, a tolerância, é como plantar sementes em terreno fértil. A colheita é assegurada e conquista-se aliados.

"Oferecer a outra face" é imperativo para o cultivo do bem-estar e saúde plena. Mágoas e ressentimentos não são bons conselheiros e não trazem nada produtivo.
Lembro das palavras de Jesus no alto da Cruz: "Pai, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem".

Toda vez que nossos pensamentos e ações têm como norte a bondade, atraímos para nós energias superiores que emanam do Universo em todas direções.

A bondade é irmã gêmea da gratidão. São energias inseparáveis, andam lado a lado esperando serem canalizadas pelas antenas dos nossos corações.
Seja bom e  grato  ao universo por todos os benefícios recebidos.

"Vigiai e orai", ensinava o Mestre. Vigie seus pensamentos. Quando eles deixarem de ser benévolos, mude-os imediatamente. É só mudar de canal. Se pensar numa coisa ruim, rebata com um pensamento bom.

Ouça músicas de Mozart, pois são festivas, alegres, contagiantes de beleza e energias superiores. Mozart foi  o único compositor que compôs partituras sem nenhuma rasura. Todas elas são originais, perfeitas e acabadas.

Sentimentos de felicidade, entusiasmo e otimismo produzem endorfina ( a química do alto astral) e fazem bem ao corpo e ao espírito.
Disponibilize-se para tornar o mundo melhor, tornando-se melhor.
Tenha consciência que existe uma força que é sábia e tudo provê.
 
Confie sempre. Uma Feliz Páscoa.

Weber Maוcher- Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores; membro da Amorc(Rosacruz); Astrologia Cármica; Numerologia Cabalística; Cabala; Cursos e Atendimentos em Astrologia, Numerologia, Tarô, - MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - os países e os lugares onde reencarnou; as profissões, os carmas pendentes, resgate cármico, número de encarnações; nome do Mestre Espiritual, sinastria familiar (o que seus parentes foram em vidas passadas) Solicite por E-MAIL. Atendimento na LOJA MADAME MIN PRESENTES - Rua Joaquim Sarmento, 203-Centro-Manaus-AM. Fones: 3654-1776; 9188-9798; 3088-0818

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa