Menu

Cura Cármica - O Caminho da Cura Interior

Atualizado dia 9/10/2014 6:25:46 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O objetivo deste manual é oferecer os alicerces e procedimentos necessários para a cura dos padrões cármicos envolvidos ao longo de nossas vidas e da grande influência dos mesmos em nossa atual existência. A todos que se mostrarem interessados e estiverem prontos para trabalhar todos os aspectos sombrios em sua consciência trazidos ao longo de suas encarnações serão agraciados pelos benefícios que conseguirão atingir através da cura auferida através deste trabalho. Estes aspectos sombrios se mantiveram em nossos registros akáshicos por inúmeras vidas porque ainda não estávamos evoluídos o suficiente para reconhecê-los e solucioná-los de maneira que nos possibilitássemos limpá-los. A cura cármica orientada através deste manual engloba não só os padrões cármicos negativos da atual existência seja a nível físico, emocional, material, e/ou espiritual, mas igualmente todos os aspectos cármicos trazidos ao longo de outras encarnações para que possam juntos ser trabalhados e orientados a uma nova consciência de paz e harmonia.

Os dias podem ser longos e difíceis quando acreditamos que a dor, o sofrimento, o medo e a culpa são os paradigmas de toda e qualquer existência tridimensional. Quando acordamos para a nossa natureza divina, percebemos que a nossa real natureza é pureza e alegria e que a nossa existência pode ser tão bela quanto imaginamos em nossos sonhos. Em face disso, precisamos primeiramente acordar a multiplicidade de nossa consciência e paralelamente trabalhar todas as partes que se encontram ainda na ilusão da dor e do sofrimento seja como vítima ou como algoz. Freqüentemente, acontece de alguma destas experiências reaparecerem em qualquer uma de nossas sucessivas vidas precisando ser purificada, o que significa que nós atingimos um nível mais profundo dela. Somos um agregado de partes conscienciais vivendo paralelamente a existência atual e frequenciamos a nível inconsciente tudo o que estamos vivendo nestas outras realidades. Eis aí o motivo de tantos percalços na atual existência o que se pode retratar em doenças físicas, problemas financeiros, distúrbios emocionais, etc. Cada encarnação trás uma bagagem de fatos e histórias mal resolvidas que aos poucos vai se desenrolando em nosso dia a dia revelando os fatos agregados ao carma não resolvido de outras vidas o que na maioria dos casos somatiza em desequilíbrios e desarmonias. E para evoluirmos integralmente e atingirmos a total consciência precisamos trabalhar conjuntamente todas estas partes integrantes da nossa fração monádica. As energias tridimensionais velhas e terminadas de dualidade e separação não podem ser levadas por nós para as freqüências mais altas da Luz e atuarão como bloqueios até serem removidas. Não podemos chegar à total consciência enquanto nos apegarmos à raiva, ao julgamento, à culpa, ou ao ressentimento porque essas atitudes são completamente incompatíveis com o estado natural de total consciência.

Somos a soma de um agregado de partes multidimensionais vivendo simultaneamente em várias bandas de freqüências com o objetivo de ascender espiritualmente. Mas, infelizmente, muitas destas partes de nós se mantêm presas na dualidade das dimensões inferiores causando inúmeros percalços ao nosso projeto de vida.

Sendo assim, como partes do processo evolutivo contido na árvore da vida experienciamos todas as facetas da dualidade indo a um extremo ao outro o que nos faz somatizar todos os tipos de carmas a nível tridimensional. E todas estas informações vividas em mundos paralelos estão agregadas a nossa consciência e dependendo a freqüência em que nos encontramos nos interligamos a estas outras facetas sejam elas positivas ou negativas. Para que possamos seguir em frente e buscar o caminho da cura interior se faz necessário trabalharmos e purificarmos a cura destas partes integrantes do nosso ser para podermos enfim ascender ao encontro do nosso grupo monádico.

Partindo deste prisma, é necessário trabalharmos conjuntamente a cura de todos os padrões cármicos que viemos trazendo ao longo de nossas encarnações a nível físico, material, emocional e espiritual para que tenhamos êxito em nossa missão de crescer e ascender. Através deste manual você encontrará todos os alicerces e mecanismos para trabalhar a cura destes padrões o que o levará a um novo estado de consciência de paz e harmonia condizente com a sua essência divina. É necessário equilibrar todos os processos agregados a terceira dimensão para que possamos alcançar êxito em nossa passagem terrestre. Grandes desafios são para grandes almas e se estamos aqui como bravos guerreiros é porque aceitamos essa empreitada única e desafiadora, e porque temos toda a capacidade de vencer e alcançar a plena liberdade que há tanto viemos buscando.

Precisamos estar dispostos a deixar ir o que nos mantêm presos a dor e ao sofrimento para obter algo novo.

Liberte-se! Seja Luz!

Em amor e luz,

Maiana Lena - Terapeuta kármica multidimensional

Informações sobre o maanual - via site e/ou e-mail



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa