Menu

Curando a pele... para curar a alma

Atualizado dia 10/4/2014 9:38:48 PM em Almas Gêmeas
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta é a história de uma criança linda. Linda de alma, de coração e de atitudes. Patrícia conta os fatos. Desde bebê notei uma graciosidade expressiva em seu olhar.

Esta percepção é uma sensibilidade que é natural nela e eu incentivo o seu uso. É comum, por exemplo, a Patrícia passar por uma criança, tecer um comentário em pensamento e, quando olha, a criança está atenta "como se ouvisse" o que ela pensou.
Um amigo meu, também sensitivo, incentiva as mães, nesse sentido, ou seja, conversar mentalmente com os filhos e falar diretamente com a alma deles. Na verdade, até os animais e aves têm esse dom. Eu aplico esse procedimento em meus clientes, com êxito.

Conforme a menina crescia, toda a família se encantava ainda mais.
Um detalhe curioso: antes de engravidar, sua mãe recebeu uma mensagem psicográfica, incentivando-a para que recebesse com muito amor esta alma. Sete anos antes, uma prima muito querida desencarnou com meningite e, no seu coração, a mãe sentia que ela estava reencarnando e era o adorado bebê, que ela iria conceber.
A criança nasceu normal, mas se autoflagelava. Coçava o antebraço e a parte detrás dos joelhos de um jeito que aparentava agonia e,mesmo sangrando, não parava. Foram muitas as vezes que ajudei a enfaixar seus braços e pernas antes de dormir a fim de que ela não se machucasse.

Observando bem, foi possível notar, com um olhar de amo, que ela se coçava nesses mesmos pontos todas as vezes que era repreendida de alguma forma.

Apesar disso, crescia graciosamente, educada, amorosa e espiritualmente elevada.

Eu trabalho no Centro Espírita Irmã Esmeralda (rua Júlio de Castilhos, 191 - Belém - SP) diz Patrícia, auxiliando na doação de amor fraternal e resolvi levá-la, para uma consulta espiritual. A entidade (o Chinês, um Espírito amigo), além do processo de apoio, orientou para que falássemos sempre olhando em seus olhos como se falássemos com sua alma eterna e não com ela, personalidade. E olhando em seus olhos, afirmássemos que nada nem ninguém a machucaria.

Passei a informação para a mãe que cumpriu com carinho a missão recebida e fazia oração todas as noites com ela e antes de dormir olhava em seus olhinhos e afirmava: nada nem ninguém vai machucar você.

Foi indicada também a realização de oração aos seus antepassados. A mãe fez tudo com esmero.

A inclusão da oração dos antepassados, neste caso, surge como um processo de purificação de resíduos energéticos ou estados mentais de doença, gravados no corpo espiritual. Este procedimento realiza uma varredura no campo vibracional do Espírito, o que permite desfazer na criança de hoje um estado mórbido da vida passada.

Para felicidade de toda a família, no corpo da menina, onde antes havia uma grande e feia cicatriz, que poderia causar traumas na adolescência, hoje não há mais nada!

Patrícia, encantada, diz em alto e bom som: O toque de Deus se fez presente!

E, um dia, para alegria da sua mãe, antes da oração noturna, a pequena afirma: mamãe, eu não vou mais me machucar!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa