Menu

Desperte a sua Deusa Interior

Atualizado dia 6/25/2013 2:32:35 PM em Almas Gêmeas
por Harmonie Aromaterapia


Facebook   E-mail   Whatsapp

DESPERTE A SUA *DEUSA INTERIOR*



Quando se fala em Deusa Interior, sabemos que existe uma vasta gama de ideias, crenças e tradições culturais que interpretam o significado da palavra deusa. E, por ser um assunto tão abrangente, vou reduzi-lo neste artigo para uma visão que eu diria mais... energética.

Em muitas tradições, a energia da Deusa Interior é atribuída ao segundo chakra, já que este é o centro onde as mulheres criam a vida e todas as coisas.

No segundo chakra, não só criamos a vida, mas também todas as formas de criação, tais como arte, música, poesia etc.. É um lugar muito sagrado e poderoso para as mulheres para manifestar seus sonhos e desejos, bem como estar em combate para proteger esses sonhos e desejos.

Existem várias faces/manifestações (dependendo do ângulo a ser olhado) da Deusa, ou seja, não existe apenas a mãe carinhosa, a donzela sexual, a sábia com idade mais avançada, existe também a guerreira, a artista, a intelectual, e por aí afora.

O segundo chakra pode ser considerado sede do poder de uma mulher, e aqui uma mulher vai sentar-se no seu trono e manifestar sua verdadeira natureza deusa.

O óleo essencial que eleva a energia feminina e que a coloca em seu verdadeiro e merecido altar é o Ylang Ylang. Este óleo incentiva a encontrar-se e dar-se amor e autocuidado, proporcionando a noção de que é somente através do amar a si mesma que os outros poderão amá-la de verdade, e que os que estão a sua volta são o reflexo do amor que dá a si mesma.

Que tal começar o dia com energia de amor?

Pingue 1 gota do óleo essencial de Ylang Ylang nas mãos, esfregue e inale profundamente 3 vezes.
Compartilhe hoje muito amor e carinho com os seus semelhantes! ;)


Daiana Petry
Dúvidas? Escreva para [email protected]


Mais dicas e artigos você encontra no Blog da Harmonie, acesse www.harmoniearomaterapia.com.br 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Harmonie Aromaterapia   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa