Menu

Desvendando suas vidas passadas e suas dívidas cármicas

Atualizado dia 8/5/2021 11:30:02 AM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Voc tem dvidas krmicas Se voc nasceu num destes dias tem sim - WeMystic Brasil

Somos a síntese do que já fomos antes. O passado não está tão distante, tão lá atrás como podemos supor.
Vamos imaginar que em uma vida passada você desconfiava dos outros: tinha dificuldade em assumir o casamento, em virtude de uma grande desconfiança quanto ao amor.
Na sua vida atual ficará feliz quando compreender as virtudes do diálogo: deixar o ser amado exprimir-se, não lhe impor sempre uma direção.
Era uma pessoa autoritária, exigente gostava de dar ordens e deve aprender a paciência em sua vida atual.

Um outro exemplo: vamos supor que era uma pessoa negligente com seus afazeres, hipócrita e grosseira. Em sua vida atual, isso configura como DÍVIDAS CÁRMICAS. Em sua vida atual sua alma escolheu voltar como professora de crianças, medicina pediátrica ou como babá para cuidar de crianças.

A grande maioria de nós está repetindo padrões negativos de vidas passadas. Perdemos assim, a oportunidade de resgatar o carma.

É assim que funciona a Lei do Karma, ou seja, não é punição, mas oportunidade para fazer correções.

A reencarnação é uma nova oportunidade para se libertar dos resquícios das personalidades antigas.

SERVIÇOS: Mapa Cármico (suas encarnações na Terra, Karma/ correções - Sua estrela de origem, Propósito de Vida, Seu Mentor Espiritual e muitomais), Mapa astral Básico, Previsões 2021 (1 ano à frente), Revolução Solar, Mapa de Relacionamento (Sinastria). Numerologia Pessoal e Empresarial.


WEBER MALCCHER = Formação em Astrologia (Abran virtual), Reiki. Membro da Ordem Rosacruz (Amorc). Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores ( UBE-AM), [email protected]

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 80


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa