Menu

Dificuldades para engravidar

Atualizado dia 5/11/2019 2:54:55 PM em Almas Gêmeas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Belize chegou ao consultório relatando ter dificuldades para engravidar. Já havia tentado vários tratamentos, sem sucesso. Não havia sido encontrado nenhum problema físico ou orgânico nela nem em seu marido que pudesse justificar a dificuldade para ter um filho.
Pedimos ajuda para os mentores de Belize para que nos mostrassem por qual motivo ela ainda não havia engravidado.
Seus mentores espirituais mostraram uma vida passada em que Belize havia sido uma mulher que havia desencarnado logo após o parto e deixado seu filho órfão de mãe.
Essa personalidade passada impedia que Belize tivesse filhos na atual encarnação, pois temia que esse passado se repetisse.

Outra vida passada também estava impedindo a gravidez na vida atual. Belize havia sido uma prostituta que não podia engravidar porque precisava trabalhar.
Essa personalidade passada havia realizado muitos abortos e abominava a ideia de ter filhos, pois acreditava que filhos só atrapalhavam a vida.
Essas personalidades passadas que a impediam de ter filhos foram tratadas conforme as orientações dos mentores espirituais e foram reintegradas na alma de Belize. 
No total, foram realizadas quatro sessões terapêuticas. Uma por mês, sendo que cada sessão durou cerca de uma hora e meia. Foi realizada também uma sessão de terapia de casal para harmonizar o casal para que eles pudessem receber uma nova alma.
Depois disso, o casal passou a se sentir mais seguro e confiante, mais animado para receber um bebê.
Ambos já estavam prontos e preparados para fazerem novas tentativas, pois os medos de ambos já haviam sido enfrentados e superados.
Após uns três meses, recebi a notícia de que Belize havia engravidado. Ela quis continuar a terapia para se sentir mais segura e amparada e, ao final de nove meses, pude conhecer o lindo bebê que reencarnou aqui na Terra para evoluir em sua nova jornada. Era um bebê feliz e saudável, muito amado pela sua família.
Hoje ele está grande e seus pais estão querendo ter mais um bebê para completar a família.
É uma família muito harmônica e feliz, que enfrenta seus medos e dificuldades juntos. Assim fica mais fácil a superação.
A Terapia Reencarnacionista já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e problemas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e luz,
Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas Reencarnacionistas
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa