Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Doença é uma penalidade do amor

por Tatiana Ito Coimbra
Doença é uma penalidade do amor

Publicado dia 5/8/2020 em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Estes últimos 4 anos foram osso. De uma síndrome do pânico fui pra um surto psicótico. Sei que essa foi uma penalidade de 3 anos, por um erro no amor. Vi pelo I-Ching, existem outras penalidades, se o erro é inconsciente, ou consciente, a motivação do erro também conta, tem penalidades de 1 ano, 3 anos e 10 anos no escuro, que pode significar chorar lágrimas de sangue, humilhação, arrependimentos, doenças físicas ou emocionais, solidão, tristeza, abandono, e a repetição do erro pode significar a mesma ou outra punição, até a morte física.
O I-Ching 25 linha 5 afirma que "Não utilize medicamento algum, caso tenha contraído uma doença sem ter culpa nisso. Ela passará por si mesma." E foi o conselho que segui, por exemplo, na sindrome do pânico, e curei com meditação. Mas se tem culpa, ou seja algo físico aconteceu por alguma atitude sua, você tem de procurar medicamento.

Acontece que erramos com as pessoas que são queridas, com nosso desprezo, inveja, ódio, amargura, tristeza, e preconceitos que estão arraigados em nós, e esses sentimentos nos põe falsos. Eu coloquei em ordem do que imagino ser mais grave ao menos grave. Mas Deus através de seu grandioso amor, nos ensina a trabalhar as emoções que ficam presas, nessa e em outras vidas, padrões que repetimos por muito tempo, quando quebramos, deturpamos, afastamos, isolamos, maledicemos e outras formas de falsear o amor, que na verdade são defesas de nosso ego, ao que ligamos ao nosso pseudo eu. E, de verdade, encontramos esses e outros pecados ou males que estão em nós mesmo e que a gente tende a esconder. O ponto crucial nisso percebi ser é que as pessoas tendem a achar o mal feio e esconder, assim acabam reagindo através dele, o que solidifica o mal e impede de os vermos. Por isso acredito que Jesus disse a medida que julgais, sereis julgados. E a gente nem consegue ver, portanto, sofre as penalidades. E para que serve uma penalidade senão um canto do castigo, onde podemos refletir melhor.

Acho que talvez o maior mal da humanidade é a tendência de tentarmos manter o que temos, a posse. A busca da segurança. Isso é o ego agindo. Não só com coisas materiais, mas com pessoas. Quando você tenta manter algo você não flui. E o amor é fluido, é reação. Vejo tanta gente infeliz, apegada a casamentos só por estar, ou outros motivos tontos, gostaria de dizer de coração que vocês estão perdendo suas vidas. Qualquer tipo de relação estragada, tá. O amor é o que nos dá aquele gás para seguir, e viver infeliz só pode trazer doenças e morte. Porque na verdade a vida morre aos poucos quando deixamos de amá-la. E o que é amar a vida, amar com quem estamos e estamos fazendo, obviamente tudo dentro do correto, do que é verdade, do que é luz. E não é difícil a gente saber a verdade, a gente finge. Finge que gosta, que está tudo bem, que aceita, que não viu. Não reage. Não grita quando tem que gritar, não chora quando tem que chorar, não fala quando tem que falar, não sai quando tem que sair. E vivemos uma vida falsa, sendo pessoas falsas,  robôs, que estão sempre dentro do esperado, do que é socialmente aceitável ,ou bonito e, sabe, foda-se.

Porque eu tenho que ser de um jeito, ou ter algo, ou não reagir, ser assim ou assado? Porque não posso me mostrar indefesa, triste, ou quiçá louca, rs. Sabe o que se diz dos iluminados? Que eles são uma luz, eles são fluídos, reagem conforme, mas sempre dentro daquela calma que minha ansiedade não permite, rsrs. Porque são desapegados. E é de bens materiais? Nha.. Do próprio ego, você pode xingá-los, mata-los, ferrar com todas as pessoas que eles amam que eles não reagem. Mas então como pode ser uma não reação boa? Porque eles podem reagir como a guerra bhagavata gitta (click no link) ou não reagir, depende da intenção do outro, e o iluminado é onisciente o suficiente para captar, e fazer o correto no momento oportuno.

E o que viemos nessa vida é iluminar nossas próprias trevas e, assim trazer mais um pouquinho de luz ao mundo.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos

Faço feitiços, magia, curas espirituais.

Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.

Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.

Curso de magia, Sessões de Telepatia e emanação de energias Planetárias grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.

Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.

Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456

Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa