Menu

Elimine o que não serve mais!

Atualizado dia 2/29/2016 11:35:15 PM em Almas Gêmeas
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, meus amados, me escrevam: [email protected]

Hoje quero falar sobre o acúmulo. Sabe aquelas coisas que juntamos e guardamos sem necessidade...?
Imagine um guarda-roupas abarrotado de roupas que não nos servem. Sempre que se compra uma nova, guarda-se com as velhas.
Um belo dia, você percebe que está com muita roupa e que nada do que está guardado lhe serve. Mas ainda está ocupando um ENORME espaço de tal maneira que ao comprarmos algo que realmente sirva, não caberá junto com as outras dentro desse seu velho armário. A solução? Limpar claro!
Tirar tudo, roupa por roupa, ver o que realmente não tem mais uso e doar, jogar, enfim! Desocupar um local precioso do seu espaço para colocar o que realmente serve e você realmente precisa. Isso até é relativamente fácil, pelo pequeno trabalho...
No fim das contas, terá um belíssimo guarda-roupas organizado e com coisas novas... Durante um tempo, isso serve, mas é necessário sempre fazer esse exercício, claro. Também não há necessidade de deixar acumular tanto, pode se fazer em pequenas "doses", assim que perceber que tal roupa já não serve, está rasgada... tira da sua vida!

Na verdade, meus queridos, não estou falando em roupas, nem guarda-roupas. O que quero dizer é sobre nossos corações e mentes. Cada emocional antigo que não nos serve, cada pensamento que não é mais nosso, deve ser eliminado. Relacionamentos desgastantes, desnecessários é claro (não com pais e mães, esses você precisa sempre estar se "reorganizando"), sabe aquelas pessoas que não nos fazem bem nenhum?
Sabe aquele "amigo" que não é amigo nem dele próprio? Aquele cônjuge, que sabemos que tem posse apenas e não amor, que no fim das contas, só serve para empatar nossas vidas? Você não sai dessa por quê? Costume? Medo de ficar sozinho (a)?
Ora! Antes só que mal acompanhado! Sai dessa! Se tudo o que você faz só traz infelicidade, saiba que está no caminho errado.

Ora, eu já falei sobre isso em outros artigos, já falei da necessidade de DESOCUPAR. Crie vergonha agora e tire da sua vida TUDO o que não serve mais. Inclusive velhas opiniões que já não têm mais valor. Recicle sua vida. E vai ser feliz de uma vez!!! Um beijo, amores, até terça que vem!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa