Menu

Em sintonia amorosa

Atualizado dia 3/18/2007 3:57:20 PM em Almas Gêmeas
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abra espaço para o amor, permita que ele o envolva e cresça. Sintonize essa energia poderosa de cura, afeto e transformação. "Se ligue em você." Quando estamos na vibração do amor nos beneficiamos e também ajudamos a mover o mundo com mais amor.
Amor atrai amor.

Abaixo, uma reflexão sobre essa canalização.

"Bem no centro de meu ser existe um poço infinito de amor. Agora permito que esse amor suba à superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, meu ser. Difunde-se para fora de mim em todas as direções e volta para mim multiplicado. Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O estoque é infinito. O uso do amor faz com que eu me sinta bem. É uma expressão da minha alegria interior.

Amo a mim mesma, portanto, cuido do meu corpo com amor. Nutro-o amorosamente com alimentos e bebidas. Visto-o e o enfeito amorosamente e ele, amorosamente, me retribui com vibrante saúde e energia.

Amo a mim mesma, portanto, torno o meu lar confortável de maneira que ele satisfaça todas as minhas necessidades e seja um lugar agradável, onde eu me sinta bem. Encho os cômodos com a vibração do amor de forma a que todos que lá entrarem, inclusive eu mesma, sintam esse amor e sejam alimentados por ele.

Amo a mim mesma, portanto, trabalho com algo que realmente gosto de fazer, algo em que posso usar meu talento criativo e minha capacidade; trabalho com e para pessoas a quem amo e que me amam e ganho bem.

Amo a mim mesma, portanto, penso e me comporto de maneira amorosa com todas as pessoas, pois sei que o que eu der voltará para mim multiplicado. Só atraio pessoas amorosas para o meu mundo, pois elas são um espelho do que eu sou.

Amo a mim mesma, portanto, perdôo e esqueço completamente o passado e todas as experiências passadas e sou livre.

Amo a mim mesma, portanto, vivo completamente o presente, experimentando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou filha amada do Universo que, amorosamente, toma conta de mim, agora e para sempre.

E assim é..."

Louise L.Hay

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa