Menu

Encontrando o Deus em mim eu saudo o Deus em você.

Atualizado dia 6/17/2020 10:36:11 AM em Almas Gêmeas
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Quem olha para fora, sonha, quem olha para dentro, acorda." C. G. Jung

Viver é sentir a paz do Deus que habita em mim e em você nessa jornada, aqui neste planeta, onde cada um - cada "SER" - é parte unica, integrante e especial.
Sentir que Deus habita e transforma nosso "Ser", nossa casa interior, através de nossas boas ações e pensamentos, onde criamos, conversamos, aprendemos e nos transformamos com paz e harmonia.

Quando cada "Ser" conecta verdadeiramente com esse "Deus" interior, ele expande e transforma o lugar onde vive e ajuda também a melhorar a humanidade, pois estamos todos de certa forma interligados.

Vamos então dar um novo sentido à vida, vamos olhar o mundo e as pessoas ao nosso redor com mais carinho e contribuição; somente quando refletimos e agimos com consciência e propósito significativo, iremos transgredir e avançar qualquer "ordem"
negativa ou prejudicial. Vamos realmente olhar para nosso eu, nosso "secreto" e nos abrir sem medo, e com o coração aberto silenciar e ouvir esse encontro, que só cada um pode fazer e sentir. Encontre desta forma o seu guia interior, a sua força.

Vamos usar o nosso pensamento e nossas ações para dar uma "Ordem" relevante e animadora para nossa vida, em todas as aréas e assim, com entusiasmo, certeza e determinação, vamos dar o primeiro passo em direção à transformação e ao aprendizado.

Viver o presente, o novo, o agora, a cada momento e a cada dia, isso depende de um esforço e de uma atenção especial. Saber seguir, saber continuar, saber viver, buscar sabedoria e usá-la, são uma sintonia e orientação internas. Toda reforma interna, ou mudança para melhor, depende da nossa busca e do nosso esforço sincero; estejamos sempre atentos e envolvidos com o que fazemos para mudar nosso ser.

"Sinta-se realmente nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo" como diz Fernando Pessoa, mas faça a sua parte neste mundo, tenha certeza que você não está aqui somente para receber ou trocar de carro todo ano, sua vida tem um significado e um propósito.
Buscar o autoconhecimento é tarefa individual e esse propósito e significado cabe a cada um encontrar e escolher, e somente em harmonia e sintonia poderemos perceber se estamos realmente no caminho certo.

"Existe uma inteligência maior cuidadando de tudo", nunca estamos sozinhos. Nossa verdadeira intensão quando não prejudica a você mesmo nem ao outro vem protegida pela esfera celestial da força do bem.

Cuide sempre da sua casa interior com amor , respeito e carinho . Seus pensamentos , sentimentos fazem parte também esteja direcionando com presença as suas escolhas e resegnificando se preciso for.

Tenha tempo para se divertir, para cuidar do seu espaço fisico com harmonia e amor, somente se dando esse amor vai estar nutrido de amor e respeito também. Escolha o que você se alimenta com nutrientes saudaveis lembre-se você é muto especial e único, cada um é um " SER "especial.

Então, com dedicação e alegria ajude também a construir um mundo melhor; com a solidariedade aprendemos que precisamos muito também uns dos outros e quão gratificante é realmente poder ajudar. E, incrivélmente, essa energia é imediatamente convertida em benefícios para nós mesmos quando fazemos sem nada esperar de volta e com o coração.

E principalmente seja grato e feliz com o que já tem e o que vem conseguindo, pois quando agradecemos tomamos posse de tudo que nos foi confiado e definitivamente acredite e confie; você merece e você pode viver e usufluir de tudo de bom que existe e que você almeja. Sinta se merecedor e confie em você! Somos todos um só! A medida que cada evolui, também melhora o planeta, não de espaço para reclamação, inveja, medo, crença limitadoras. Todos somos filhos do "Criado"r somos co criadores.Vamos

escolher com mais amor e "Consciência".

Com carinho, desejando tudo de bom mesmo e muita luz, muita paz, descobertas, realizações e alegrias.

Te espero no meu Instagram! Abraço de luz!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 236


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa