Menu

Encontros de Almas - ThetaHealing

Atualizado dia 8/11/2019 6:13:32 PM em Almas Gêmeas
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas ficam confusas com o conceito de alma gêmea. Essa confusão é causada porque há mais de uma alma gêmea para cada pessoa na Terra. (Vianna Stibal)

Quando você pode verdadeiramente amar a si mesmo, estará pronto para um relacionamento efetivo de almas. Porque uma alma gêmea pode fazê-lo feliz ou destruí-lo, dependendo de como você se sente sobre si mesmo. Se você ainda não chegou a um momento em que pode verdadeiramente amar a si mesmo, uma relação de almas gêmeas "irá fazê-lo penar...!"

Assim que você começar a amar a si mesmo, uma energia interessante se abre no seu chacra do coração. Essa energia aciona o chacra sexual, que chama a sua alma gêmea. Quando você começa a chamar pela sua alma gêmea, pode achar que chamou outras pessoas que se atraem por sua energia. Nem todo mundo que se atrai até você é sua alma gêmea. É muito importante que você traga para si o parceiro(a) ideal para caminhar com você em parceria com sua vida.

É preciso cautela ao pedir ou vibrar pela atração de uma alma gêmea. Saiba exatamente o que você está pedindo para que você possa reconhecer a pessoa quando encontrá-la. Além disso, é preciso certificar-se que pediu uma alma compatível com o que está vibrando neste momento. Por isso, é muito importante o autodesenvolvimento e conhecimento. Quanto melhor você estiver interiormente, melhor a condição para encontrar a sua alma gêmea.

Existem alguns trabalhos mais direcionados do Thetahealing para se trabalhar nesse chamado com mais compatibilidade com você, assim como trabalhar nos processos de recuperação dos fragmentos de alma e ampliar a sua vibração e conexão magnética, que vai expandindo mais limpa neste sentido.
Agendamentos diretamente comigo Márcia Rodrigues 
WhatsApp (11)94056-1754
instagram: @marcia_rodriguesbarras
 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa