Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Encontros de Almas - ThetaHealing

Encontros de Almas - ThetaHealing

por Marcia Rodrigues - Barras de Access

Muitas pessoas ficam confusas com o conceito de alma gêmea. Essa confusão é causada porque há maisde uma alma gêmea para cada pessoa na Terra. (Vianna Stibal)

Quando você pode verdadeiramente amar a si mesmo, estará pronto para um relacionamento efetivo de almas. Porque uma alma gêmea pode fazê-lo feliz ou destruí-lo, dependendo de como você se sente sobre si mesmo. Se você ainda não chegou a um momento em que pode verdadeiramente amar a si mesmo, uma relação de almas gêmeas "irá fazê-lo penar...!"

Assim que você começar a amar a simesmo, uma energia interessante se abre no seu chacra do coração. Essa energia aciona o chacra sexual, que chama a sua alma gêmea. Quando você começa a chamar pela sua alma gêmea, pode achar que chamou outras pessoas que se atraem por sua energia. Nem todo mundo que se atrai até você é sua alma gêmea. É muito importante que você traga para si o parceiro(a) ideal para caminhar com você em parceria com sua vida.

É preciso cautela ao pedir ou vibrar pela atração de uma alma gêmea. Saiba exatamente o que você está pedindo para que você possa reconhecer a pessoa quando encontrá-la. Além disso, é preciso certificar-se que pediu uma alma compatível com o que está vibrando neste momento. Por isso, é muito importante o autodesenvolvimento e conhecimento. Quanto melhor você estiver interiormente, melhor a condição para encontrar a sua alma gêmea.

Existem alguns trabalhos mais direcionados doThetahealingpara setrabalhar nesse chamadocom mais compatibilidade com você, assim como trabalhar nos processos de recuperação dos fragmentos de alma e ampliar a sua vibração e conexão magnética, que vai expandindo mais limpaneste sentido.
Agendamentos diretamente comigo Márcia Rodrigues
WhatsApp (11)94056-1754
instagram: @marcia_rodriguesbarras
Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica 
E-mail: marciafilme@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 08/11/2019

Veja também
O vazio que a ausência provoca
Avô um ser divino, delicioso
Evoluo com amor
A liberdade de ser próspero

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Continue lendo
O vazio que a ausência provoca
Avô um ser divino, delicioso
Evoluo com amor
A liberdade de ser próspero


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa