Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Encontros de Almas - ThetaHealing

por Marcia Rodrigues - Barras de Access

Publicado dia 11/8/2019 em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas pessoas ficam confusas com o conceito de alma gêmea. Essa confusão é causada porque há mais de uma alma gêmea para cada pessoa na Terra. (Vianna Stibal)

Quando você pode verdadeiramente amar a si mesmo, estará pronto para um relacionamento efetivo de almas. Porque uma alma gêmea pode fazê-lo feliz ou destruí-lo, dependendo de como você se sente sobre si mesmo. Se você ainda não chegou a um momento em que pode verdadeiramente amar a si mesmo, uma relação de almas gêmeas "irá fazê-lo penar...!"

Assim que você começar a amar a si mesmo, uma energia interessante se abre no seu chacra do coração. Essa energia aciona o chacra sexual, que chama a sua alma gêmea. Quando você começa a chamar pela sua alma gêmea, pode achar que chamou outras pessoas que se atraem por sua energia. Nem todo mundo que se atrai até você é sua alma gêmea. É muito importante que você traga para si o parceiro(a) ideal para caminhar com você em parceria com sua vida.

É preciso cautela ao pedir ou vibrar pela atração de uma alma gêmea. Saiba exatamente o que você está pedindo para que você possa reconhecer a pessoa quando encontrá-la. Além disso, é preciso certificar-se que pediu uma alma compatível com o que está vibrando neste momento. Por isso, é muito importante o autodesenvolvimento e conhecimento. Quanto melhor você estiver interiormente, melhor a condição para encontrar a sua alma gêmea.

Existem alguns trabalhos mais direcionados do Thetahealing para se trabalhar nesse chamado com mais compatibilidade com você, assim como trabalhar nos processos de recuperação dos fragmentos de alma e ampliar a sua vibração e conexão magnética, que vai expandindo mais limpa neste sentido.
Agendamentos diretamente comigo Márcia Rodrigues 
WhatsApp (11)94056-1754
instagram: @marcia_rodriguesbarras
 
Texto Revisado
 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa