Menu

Energias Psy

Atualizado dia 3/9/2008 3:06:55 PM em Almas Gêmeas
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas não acreditam ou não querem se dar conta de como as energias desqualificadas podem ajudar a bloquear suas vidas. Caso tivéssemos sido treinados ao desenvolvimento desta percepção seríamos mais precavidos quanto a alguns ambientes, pessoas ou situações.
Em alguns casos podemos ficar por tanto tempo expostos a esse tipo de energia que adoecemos. Nosso corpo eletromagnético enfraquece e sem percebermos já não temos mais a mesma vitalidade, entusiasmo e prazer em viver.

Permito-me falar deste assunto com alguma propriedade por ter vivenciado durante 7 anos consecutivos situação semelhante. Podemos detectar tais vibrações de baixo desenvolvimento espiritual e mental ao nosso redor quando sentimos que nossa respiração já não flui mais da mesma forma, nossa cabeça dói sem motivo aparente, nossos pensamentos tornam-se confusos, nos falta concentração e nossa energia vital esvai-se muito rapidamente, causando profundo mal estar e fadiga.

Alguns médiuns denominam tais manifestações como sendo um ataque de energias obsessoras. No entanto, como estamos todos conectados a uma só mente - o inconsciente coletivo racial - pude observar que nem sempre tais “flechas” são direcionadas em particular a uma determinada pessoa ou coisa. Pessoas mais sensíveis podem detectar tais desarmonias e desenvolver o padrão “esponja” e o de vítima em potencial. Sem falar que também podemos ser nossos maiores ”inimigos” abrindo espaço para essas situações e ainda se auto-obsediando; o que exige mais atenção e cuidado de nossa parte.

Todas as vezes que trato deste assunto me questiono até onde pode ser “real” toda essa observação e onde começa a paranóia... qual o limite entre a percepção e a insanidade, a psicose etc.? Quais os parâmetros de medição? Quem poderia ter total e absoluta certeza da “verdade”? Bom, este poderá ser assunto para um novo artigo!

Por ora gostaria de salientar que tenho feito um árduo trabalho de regeneração psíquica em meu ser, adotando dietas balanceadas (às vezes libero um pouco, pelo social), suplementos vitamínicos, meditação e preces, pensamentos focados, evitando as distrações e dando mais atenção ao que é “meu” e ao que vem do “outro”. Enfim, buscando a consciência como única alternativa em alcançar e manter a sanidade total dentro do nosso caos cotidiano do século XXI.

Espero de todo coração que possamos sobreviver como espécie num mundo mais saudável e inteligente. Que possamos, finalmente, celebrar a vida em toda sua plenitude como companheiros de jornada, como irmãos em Cristo, como herdeiros de um planeta lindíssimo que como nós aguarda ser verdadeiramente amado e respeitado.

Que assim seja!
Texto Revisado

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa