Menu

Então é Páscoa! Seja Feliz, mas Feliz mesmo!!

Atualizado dia 3/26/2013 12:21:45 AM em Almas Gêmeas
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um momento maior para quem é cristão, mas também para todos os seres.
Afinal, a grande mensagem deste momento é: o renascimento e a renovação.

Este período traz uma grande oportunidade para a reflexão: o que você pode e deve fazer para manifestar a renovação e o próprio renascimento.
Chegou a hora de assumir o poder pessoal e criar uma nova realidade, aproveite mais uma vez o universo conspira a seu favor.

Quando o céu lhe inspira e a terra faz que haja a materialização é chegada a hora da guinada, este ano nada deverá continuar como era antes, mas pelo contrário estar muito melhor, na paz, na gratidão e na manifestação.

Haja Luz! Sou Luz! Eu Sou o que Eu Sou!

Porque "O que está embaixo é como o que está em cima, o que está em cima é igual ao que está embaixo, unindo-se em uma só coisa". Hermes Trismegisto.

Aproveite, pois você é eleito pelos senhores e senhoras do universo, pela força criadora, mantenedora e renovadora.

Lembre-se daqueles sintomas tão comuns neste momento de transição planetária: dores de cabeça e no corpo, cansaço excessivo, um certo desamparo, mais sono, tristeza sem motivo aparente e em algumas vezes aquela sensação de não sei bem para onde ir e o que fazer.

Mas lembre-se, isto faz parte do processo e lhe ensina a rever seu estilo de vida, suas opções e se realmente está colocando em prática aquilo que fala e afirma como suas convicções, resumindo é chegado o momento de bancar seus discursos, ou melhor, seus ideais, valores e crenças.

Descanse, reserve um tempo para a meditação, converse com sua alma e acesse seus potenciais desta e outras dimensões, deste e de outros tempos. Chegou a hora de se conectar com você ontem, hoje e amanhã.

Sua alma clama para ser ouvida e respeitada. Ela quer e fará tudo para você ser mais feliz e esta é a energia básica e essencial para as curas e manifestações para si, para todos os seres e para o planeta.

Renovação = renovar a ação

Nesta Páscoa, independente de sua religião, aproveite o feriado prolongado e ame-se, renove-se, renasça e seja muito feliz, mas muito feliz mesmo!!! 

https://www.facebook.com/sol.gardenluz

https://institutosoleluz.blogspot.com.br

https://solange7000.blog.uol.com.br
 

 
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa