Menu

Entenda o caminho do Reiki. Do nível 1, 2, 3 ao 4 Mestrado

Atualizado dia 8/3/2023 1:06:03 AM em Almas Gêmeas
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Reiki não é um caminho de aquisição de diploma, certificado. Muitas pessoas se lançam neste afã de currículo e, na verdade, não tiveram ou terão a oportunidade de compreender e muito mesmo de experienciar o Reiki em seus níveis mais profundos e descobrir os MISTÉRIOS que ele guarda. E que cada graduação em Reiki guarda.

Por isso eu decidi fazer este texto.

REIKI É ESSÊNCIA

As pessoas colocam os cursos de Reiki de forma muito popularizada, e gratuita, isso faz com que a essência se perca levando as pessoas a o experimentarem de forma superficial e descontinuada. Quando, na verdade, REIKI ATUA EM NIVEIS SUTIS, dos quais elas não estão acostumadas. Daí se frustram por não verem resultados rápidos e mágicos, desdenhando assim o Reiki.

REIKI É UM TESOURO E AO MESMO TEMPO UM MISTÉRIO

O Reiki guarda vários tesouros, e apenas quem realmente aplica vai conseguindo conhecer e acessar as chaves poderosas que vão abrindo e desbloqueando os caminhos interiores do ego e da personalidade,trazendo sabedoria e dentro de um exercício rumo à ascensão espiritual.

OS NIVEIS 1, 2, 3 E 4, NÃO ESTÃO POSTOS POR ACASO

É como uma escada que segue em níveis superiores. Apenas quando se familiariza suficientemente com um degrau, concebendo os tesouros ali revelados (experienciando as técnicas, o alcance em si e nos demais), se está pronto para o nível seguinte, que agregará mais ferramentas de APROFUNDAMENTO e COMPROMETIMENTO consigo mesmo, com os demais, com os mentores de luz e com o Todo.

Vamos compreender do NIVEL 1 AO 4.

NO NIVEL 1 DE REIKI – O DESPERTAR

A pessoa recebe a sintonização com a energia Reiki e passa a poder canalizá-la a si e aos demais.  Abre-se um caminho de experimentação em si e ela pode transmitir a energia Reiki aos demais. Neste nível se experimenta harmonização interior, vitalização energética, clarezas, serenidade, os níveis de cura se fazem presentes.

O NIVEL 2 DE REIKI – A TRANSFORMAÇÃO

É outro patamar, outro degrau. Os símbolos vão te levar para níveis mais profundos de experimentação do Reiki. Onde e como? No tempo-espaço: passado, presente, futuro. No envio à distância, no autoconhecimento, correção dos defeitos, favorecerá o desenvolvimento intuitivo, a conexão com a Fonte. Você terá um tempo para experienciar e aprofundar em você e nos demais.

O NIVEL 3 DE REIKI – MESTRE DE SI

É um degrau bem mais acima. É para pessoas que estão prontas para uma entrega maior, um comprometimento ainda mais profundo com o Todo, com o coletivo, com transformar processos de vida, até em níveis cármicos. O 4° símbolo vai permitir aprofundar nos trabalhos de cura, e várias provações virão no sentido de validar sua escolha e para seu crescimento e amadurecimento, onde você vai exercitar a maestria sobre si mesmo.

O NIVEL 4 DO REIKI - MESTRADO

É o último nível, e para quem tem um chamado de iniciar outros reikianos, quando se aceita e se compromete em níveis ainda mais profundos com a Fonte e os mentores de Luz fazendo o que quer que tenha que ser feito, trabalhando sobre si e servindo de exemplo para os demais, trazendo-os juntos. Muitas provações de crescimento e amadurecimento vêm no sentido da ascensão espiritual ao qual o mestre se dedica como obra interior.

Apresento este conteúdo para vocês num estado de muita verdade, pois eu vejo o grau de desinformação e popularização do Reiki, que faz com que não se acesse sua essência nem os tesouros que estão ali guardados ao longo de seu caminho.

Para você que compreendeu o Reiki em níveis mais profundos e com maiores clarezas, seja bem vindo à Formação nos Níveis 1, 2, 3 e 4 que são dadas pelo Espaço Luz e Consciência na forma presencial e online.

Nossas Formações são entregues neste sentido, de uma forma responsável para que você receba e valorize, aplique e colha, vivencie suas próprias considerações sobre o Reiki, pois é assim que você irá se formando um verdadeiro reikiano.


Porque Reiki é sobretudo um caminho.
 
Um abraço,
 
Luciana Rapini
 
Mestre Reiki, Terapeuta Espiritualista, Quântica e Energética, com Psicanálise no Espaço Luz e Consciência
 
Cel: (31) 99664-7686

www.espacoluzeconsciencia.com
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta Espiritualista, Quântica e Energética, com Psicanálise. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Apometria online, Reiki, Curso Reiki Nível 1, 2, 3, 4 - Mestrado online e presencial, Barras de Access, Curso Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa