Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Espíritos da Direita e Esquerda

por Melissa Bergamini
Espíritos da Direita e Esquerda

Publicado dia 5/8/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Quanto mais tempo passa, quanto mais vivemos, parece ilógico pensar em dividir os seres espirituais em direita e esquerda, cujo único objetivo é trazer o bem e a luz para todos os seres humanos. 

Não se negam a existência de seres espirituais cuja função está presente nas trevas. Ora! Quem vai fazer o trabalho 'sujo', quais serão aqueles que precisam ficar dias e dias, sem interrupção, ou mesmo presenciando a miséria da alma humana? Vamos, há de convir que é um trabalho penoso, deselegante, às vezes ao meio de cheiros fétidos, gritos de dor, imagens de homens e mulheres retorcidos, desfigurados, perdidos em suas memórias, lembranças, mágoas, ódios. 

Havemos de saber que todos viemos de um mesmo Criador e, perante Ele, todos somos seus filhos, não há distinções. Logo, pensar que somos melhores ou piores que qualquer semelhante não nos eleva ou nos diminui. A prioridade é compreender a insensatez da alma, da qual muitas vezes erra querendo acertar, vem de várias encarnações tentando corrigir os erros do ego, mas está se esforçando verdadeiramente. 

O dividir, se é que existe uma real divisão, é errar querendo de fato seguir o caminho escuro, o caminho mais fácil, cheio de dinheiro, cobiça, poder, status, glória sobre os mais fragilizados. 

Não são os espíritos de direita ou esquerda que julgam, somos nós! Nós escolhemos o caminho, temos a escolha sempre, sabemos o que é certo do errado. Isto quando somos sadios, e a grande parte do globo terrestre o é. 

Não culpem os amigos da esquerda, tampouco os da direita, um porque realmente luta por você ativamente e prepara o território para o receber além vida se necessário, e o outro supostamente não age, deixa a vida levar, com paciência até onde está seus limites para o modificar por completo.
Mas, dentre ambos, o tempo é o melhor amigo. Pra quem sabe esperar, observar, saberá que em seu devido tempo tudo na vida é possível realizar, através do esforço de cada um, do empenho verdadeiro, que seja honesto, que seja simples, mas que seja inclusive por Amor. Qualquer ação sem amor e prazer por aquilo que realiza, nada tem base, cresce ou prospera. 


Atraímos, sim, a luz ou as trevas de acordo com aquilo que pensamos, somos, e realizamos, é apenas questão de postura, escolha, caminho. 

Não adianta responsabilizar um espírito, ou uma legião por suas mazelas, a responsabilidade é sua! Isso sem dizer da sorte, prosperidade, amor, trabalho, evolução, e para alguns o despertar espiritual. A quem quer enganar? 

Aliás, creia, todo o mundo astral tem uma grande vantagem sobre nós que vemos o mundo em 3D, pois eles têm o privilégio de enxergar todos os ângulos da nossa existência e ainda podem viajar entre passado, presente e futuro, e nos viram do avesso, nos deixam sem jeito, sabem o que nos machucam, como somos fortes, capazes, sagazes, nossos sonhos e objetivos. A grande questão é se nós permitimos que eles nos ajudem de fato, ou ainda vamos ficar discutindo quem é quem, de direita, esquerda etc.. 

Os espíritos também estão em evolução, lógico que sim, também precisamos saber discernir quais queremos ao nosso redor, e podemos fazer isso. Mas antes conheça, converse se conseguir, permita ao menos descobrir coisas novas, pois o mundo é maravilhoso, cheio de lugares, coisas, tarefas e atividades que desconhecemos e podem nos trazer tantos prazeres quanto nem imaginamos, porque nunca tentamos o diferente. 

É mais ou menos assim, como queremos um resultado melhor, diferente, se agimos da mesma forma?

Está na hora de abrir horizontes, baixar o senso crítico para se permitir estudar, se aprofundar, criar, se comunicar, abrir novos caminhos. 

Mesmo assim, se a dúvida chegar, permita agir por amor sempre, nada de tão ruim consegue penetrar no mais profundo do Amor. Nenhum espírito trevoso atacará ou fará qualquer mal se estivermos envolvidos pelo amor. Por isso, quanto mais pitada de amor polvilhar sobre a comida, o trabalho, na família, sobre o teto em que mora, os pensamentos, atitudes, ações e principalmente as escolhas, a chance de errar é menor, e a prosperidade se achega, e a seleção de espíritos à sua esquerda ou direita, será tão natural quanto viver, respirar, acolher, nutrir, crescer e evoluir, serão seus amigos de verdade. Sim, é uma questão de escolha sempre, do início ao fim!  

Muita, mas muita Luz e Paz!
Texto Revisado
 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 73

Sobre o Autor: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa