Menu

Existe vida após um rompimento amoroso!

Atualizado dia 5/13/2010 9:06:27 AM em Almas Gêmeas
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você terminou o relacionamento amoroso e uma nova fase vai começar. Viver esse período difícil com sabedoria deverá ser seu objetivo. Da revista Agora SP Show TV-pg 31 – maio de 2010: “Saber que se vai um amor e vem outro não consola ninguém. Mesmo com a amargura de um rompimento é necessário prosseguir”.

Não  abra mão da crença de ser feliz novamente. Ao mesmo tempo cabeça nas estrelas, mas os pés no chão. Escolha um amigo como confidente; pode ser providencial nos primeiros meses. No entanto, vá pelo caminho do meio. Os lamentosos de plantão afastam os amigos. Melhor deixar a dor em casa e sair para passear. Coloque um sorriso no rosto mesmo contra a vontade. É o primeiro passo para a garantia da felicidade. Sorriso triste é melhor do que o olhar apagado e sem vida.

Nesse período, tome decisões que facilitem o seu retorno à vida social. Pequenas decisões no seu dia-a-dia melhoram a qualidade de vida. Pratique esportes, cuide da dieta e da saúde mental e física.

Suas emoções devem ser bem direcionadas através dos pensamentos. Tenha atitude e recomece sua vida! A dor de cotovelo sacode a poeira e nos tira da zona de conforto. Quando estamos com alguém nos acomodamos de certa maneira. O rompimento amoroso serve como um alerta de que a vida é muito dinâmica. Tudo muda assim como a roda da vida!

A pessoa amada passou por você com outro amor? Prepare-se para esse momento porque será inevitável. Evite sentimentos de rejeição e não dê guarida ao ódio ou à vingança. Encarar os sentimentos ruins devem fazer parte do processo de limpeza mental e renovação. Reflita. Pelo menos por um período da sua vida você foi feliz com seu ex-amor. Abrigue emoções positivas.

Viva um dia de cada vez! Não faça muitos planos para o futuro! Aprenda a gostar mais de você mesmo!

Alguns homens e mulheres desabrocham após uma separação dolorosa! A mulher renova o viço, o brilho do olhar. Fica mais preocupada com a vaidade. Renova as amizades. O homem procura novamente os amigos.

Outro amor virá desde que não fique procurando com ansiedade! Você precisa estar pronto para confiar novamente em alguém e entregar seu coração. Cuidado com a carência afetiva! Nessa fase a emoção poderá pregar preças! Um sapo poderá se transformar em príncipe encantado! Uma mulher problemática, uma deusa! Aprenda com os seus relacionamentos a controlar as emoções. O medo de amar novamente deve ser substituído pela coragem ante o desconhecido. Musicoterapia e dança poderão fazer milagres na rotina do seu dia a dia! Os mentores siderais sempre vem em nosso auxílio quando pedimos com fé e coragem, mas faça sua parte!  

O amor verdadeiro virá naturalmente.

“Apaixone-se sempre que puder!” - do filme Magia e Sedução – Sandra Bullock.

ww.relaxmental.com.br

www.anamariabraga.com.br-  canal zen

www.youtube.com.br - canal franciscamagnolia

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa