Menu

Faça sua parte para ser feliz

Atualizado dia 1/5/2022 11:28:05 PM em Almas Gêmeas
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

A principal recomendação para 2022 é: “fazer de tudo para ser feliz e fazer feliz o próximo”.
O futuro é um caminho desconhecido e incerto, o ser humano segue seu curso com boa vontade sem dar a devida importância ao tempo. Se tivéssemos o mesmo entusiasmo, esperança e fé com que celebramos o início de um novo ano nas manhãs do dia a dia, com certeza, a energia do ar estaria diferente.

Deixamos o tempo passar praticamente sem prestar atenção. Todo mundo quer se divertir e curtir o tempo todo, mais ele chega e destrói tudo. Caminhamos em busca da felicidade, lutando por uma vida melhor. Vem o tempo e dá fim nas ambições.

Muitas vezes passamos o ano sorrindo e nos divertindo, tentando esconder as desventuras e vem o tempo e dissolve as máscaras.
Sonhamos com coisas bonitas e agradáveis, vem o tempo e nos desperta. Se hoje pulamos e brincamos, amanhã o tempo nos fará sentar e chorar. Tudo o que construímos hoje com esforço e sacrifício, amanhã o tempo destrói com maior facilidade.

Em sua marcha de destruição, o tempo só não consegue matar a pureza do amor. Todos os nossos desejos e pedidos são ouvidos, mas apenas aqueles que têm crédito de fé, são concedidos.

A vontade de Deus não é ver o nosso sofrimento, mas que, por meio da liberdade, do livre arbítrio e do equilíbrio, possamos construir um país e um mundo melhor para todos.
É ótimo marcar alguns minutos diários com tempo, ele guarda todos os nossos segredos. Nesse encontro, o tempo nos faz chorar, sorrir, vibrar se emocionar. O tempo tem uma aliança forte com a consciência; na verdade, caminham juntos.

O tempo sabe tudo, conhece todos os nossos defeitos, guarda todos os nossos segredos. Conhece nossas alegrias, nossas dores e nossos sofrimentos. Para quem sofre, o tempo parece não passar, mas nas horas dos prazeres da vida, passa tão rápido que nem percebemos.

Faz-se necessário darmos mais importância ao tempo e seus momentos.

BNN

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 246


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa