Menu

Facebook- Desviciando

Atualizado dia 5/5/2014 3:49:52 AM em Almas Gêmeas
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Reverencio e agradeço, de todo o meu coração, ao Universo, pela oportunidade que a tecnologia nos presenteou, de nos reconectarmos através do FaceBook. Mesmo que seja virtual, mas com uma essência muito real, pois algum canal sempre estaria aberto, para que a convivência humana se conectasse de novo, para que, assim, as consciências promovessem a evolução de todos. Mesmo para os que não estão na rede, também recebessem vibracionalmente, o que aqui se materializa, porque tudo é interdependente.

Os Portais dos conhecimentos estão abertos e em grande velocidade, deixando em muitos, uma ansiedade de saber quando os pilares da sociedade, irão amparar os que ainda se buscam no passado. Essa virtualidade exagerada, se voltará para nutrições dos sentidos, dando conforto à alma humana em seu tempo, sinto isso mais pelo meu coração de que meu intelecto.

Ela sabe que todos voltarão ao pertencimento da Unidade e que esse novo ciclo proporciona mergulhos profundos no AMOR, HUMILDADE, ENTREGA, ACEITAÇÃO, CURA, TRANSCENDÊNCIA, PAZ, COMPREENSÃO, CONSCIÊNCIA COLETIVA, PERDÃO, ENTUSIASMO, PERMISSÃO, CELEBRAÇÃO, GRATIDÃO e todos caminhos dentro e fora, que vão margeando o sentido da VIDA.
SACRALIZAR CADA ATO, PENSAMENTO, PALAVRA E VIBRAÇÃO DO SEU SER, FAZ RECONHECER O SAGRADO QUE HABITA EM TUDO E EM TODOS...

Minha reza é para que nesse momento de tantas mudanças, jamais registradas em toda história da humanidade, seja um mergulho na magia do despertar da consciência do AMOR MAIOR. Que cada DNA de todos os corpos e reinos, visíveis ou não, estejam inteiramente dedicados a SERVIR ao seu bem e ao bem de todos. Onde a passos largos, saltos quânticos unem nossa ancestralidade com a tecnologia, tecendo as redes em que em algum momento da história, deixamos de nos reconhecer, como feitos da mesma essência cosmo-física.

É assim que a realidade está se manifestando. Os julgamentos, medos e reclamações só desarmonizam nossos centros energéticos, potencializadores das forças de transformação de um prumo que há tempos as leis naturais organizam. Mesmo que tudo pareça caoticamente destinado ao desânimo, sentimos no sopro de nossos corações se perpetuar o desafio dos autoconhecimentos, que revelam a INFINITUDE em nós.

Esse tempo dos reencontros, dos espaços de convivências virtuais, gerou uma geração, pois muitos se conheceram no FB, gerando casamentos convencionais ou não e filhos destes encontros. Também grupos se ajustaram e meio que começo o exagero do "self", porém sabemos no inconsciente que são "egos". Como tudo tem uma tendência a opostos surgirem, é tempo do real se reapresentar. Dos sentidos serem inteiros nas relações e do tempo utilizado nas redes sociais serem menores. o corpo pede isto...

Vou fazendo o malabarismo do equilíbrio da vida, harmonizando-me mais agora com sentidos reais, que lá no fundo, quando respiramos serenamente, a docilidade revela o existir de nossa reluzente alma, em cada amanhecer, seja onde, como e com quem estivermos, sem jamais perder o discernimento do que se torna vício!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa