Menu

Frustração amorosa

Atualizado dia 1/12/2019 3:17:50 PM em Almas Gêmeas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

A frustração amorosa ocorre quando percebemos que a pessoa que amamos e escolhemos nunca vai atingir as nossas expectativas. Seja porque não pode, seja porque não quer. Então nos frustramos com todos os sonhos de felicidade a dois que foram planejados e que não irão acontecer. É como um castelo de areia que simplesmente se dissolve com a chegada de uma onda mais forte. Assim, os sonhos de amor com aquela pessoa desaparecem... os planos de ter uma família, viajar, envelhecer juntos...

Quando isso ocorre, algumas pessoas reagem com tristeza, outras com raiva, culpa ou uma mistura desses sentimentos. Por que justo "eu" fui atrair a pessoa errada? Se soubesse, nem teria começado... Na minha experiência de quase vinte anos como terapeuta, já vi muitas pessoas frustradas com relacionamentos que não deram certo. Por quê? Normalmente, vemos que eram relacionamentos cármicos, de espíritos que decidiram se encontrar para se harmonizarem e acertarem contas do passado, mas que dificilmente ficariam juntos até o final da vida.
A pergunta que é interessante fazer nesses casos é "O que eu aprendi com essa pessoa?" Você pode ter aprendido a perdoar (ou não), pode ter aprendido a enxergar novos pontos de vista, pode ter desenvolvido novas habilidades, entre tantas outras possibilidades. E tudo isso você vai levar pra sempre no seu espírito. Faz parte da sua evolução. O mais importante é levarmos os aprendizados e soltarmos as mágoas, tristezas e culpas, para que possamos ter relacionamentos melhores no futuro.
A Terapia de vidas passadas nos ajuda a entendermos melhor os relacionamentos que passaram por nossas vidas ou que ainda estão presentes e, assim, podemos harmonizar nossos Eus passados e seguirmos em frente com mais facilidade.
Na medida em que entendemos os porquês de certos relacionamentos e de nossas escolhas, fica mais simples soltarmos os sentimentos negativos para que possamos encontrar a verdadeira alma gêmea e termos um relacionamento mais harmonioso e feliz.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a superarem relacionamentos cármicos e encontrarem suas almas gêmeas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem!

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de vidas passadas.
Consultas presenciais e à distância.
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa