Ganesha volta pra casa
Autor Wilson Francisco
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 9/18/2026 5:27:34 AM

Marcia, minha amiga, usa essa expressão carinhosa para a morte. Gosto disso.
Suavizar as dores com belas e boas palavras, É uma boa atitude.
Caroline, mãe/tutora do Ganesha, descreve ele assim:
"Um lindo gatinho, tinha mais de 10 anos. E doenças várias. Sofria. Todos sofriam".
E faz um depoimento super importante:
"Vi ele saindo do corpo, se esfregando no Mimmo, meu marido, e em Mim.
Ele foi levado, puxado prá uma espiral de luz no meio da gente..."
A visão espiritual dela é perfeita. O corpo físico fica e o Espírito é encaminhado ao Plano Maior, por forças magnéticas e Seres de Alta hierarquia Engenheiros do processo da Desencarnação.
Eles formam um túnel de Luz para receber o Ganesha.
Ou seja: desencarnar significa "sair da carne".
Ele está agora no Reino do Espírito.
Cabe aqui uma reflexão.
Antigamente o conceito era de que a alma do animal, com a morte, se reintegrava a uma espécie de alma coletiva. Era absorvida.
Hoje a evolução da vida espiritual do animal mostra que ele não perde sua identidade, sua autonomia. Acompanhei de perto numa reunião o retorno do Rex, que veio do mundo espiritual e com sua presença consolou seu tutor/ pai, finalizando um luto que afetava toda a família e ambos.
Segue a Caroline:
"Que ele, o meu filho Ganesha, possa estar leve e livre de toda dor e sofrimento agora.
Recebeu todo amor que cabia em nós..."
Wilson Francisco
|
Autor Wilson Francisco Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |









in memoriam