auravide auravide

Interferências Mentais Graves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Licantropia

Na Revista Cristã de Espiritismo, um estudo sobre o corpo astral informa que uma das características da “matéria espiritual” é o fato dela ser muito dócil à ação plasmatizante do pensamento.

Ela sofre a ação do pensamento e se modela de acordo com as sugestões nela aplicadas.

Essas sugestões são processos hipnóticos, capazes de provocar transformações no corpo perispiritual.

Pode se dar através da autossugestão gerada por um sentimento de culpa, por erros do passado;

E por uma ação de outro Espírito inferior, com o qual há uma sintonia que explora os deslizes que o atormentam, facilitando a sintonia.

Quando a influência hipnótica se dá por um Espírito Superior, do Bem, o efeito é saudável, curativo e pode plasmar imagens lindas e efeitos suaves no corpo.

Hermínio C. Miranda esclarece que “o hipnotizador, ou o magnetizador, não pode moldar, à sua vontade, o perispírito da sua vítima. Toda criatura tem seu livre arbítrio. E há sempre a Justiça Divina que pode interceder.

Ele, o Espírito atuante, sabe movimentar as forças naturais e os dispositivos mentais, de forma que o ser humano manipulado, acaba por aceitar as sugestões e promove, no seu próprio corpo perispiritual, as deformações e condicionamentos induzidos pelo operador das trevas.

Este agente do Mal, age por vingança, por conta própria ou alheia.

Nessas condições, a vítima acaba por assumir formas grotescas, perde o uso da palavra, assume as atitudes e as reações típicas de animais e é segregado do convívio com criaturas humanas normais e equilibradas”.

Afinidade e Sintonia ou Aceitação e Adesão são elementos básicos para o estabelecimento do “pensamento de aceitação ou adesão”, conforme diz André Luiz, no livro Mecanismos da Mediunidade.

Através dos nossos comprometimentos com o passado, por débitos cometidos junto com outros espíritos inferiorizados, com as quais ainda sintonizamos, poderemos ter a nossa vontade submetida ao império hipnotizante desses espíritos.

No livro Diálogo com as Sombras, há a citação de que durante as emissões de passes na vítima e as preces, eles também conversavam com ele, insistindo que o mesmo era um ser humano e não um animal. Foram ditas palavras amorosas, um tipo de sugestão hipnótica do Bem,, permitindo assim que ele restituísse a forma perispiritual de ser humano, da vítima.

A melhor forma de favorecer a cura de pessoas que estão sofrendo a atuação desses espíritos inferiores é o estudo diário e incessante do Evangelho e da Doutrina, o trabalho incessante na Seara do Bem e sempre ter presente no coração, o amor.

Graças à reencarnação, todos os que hoje estão perdidos nos mundos inferiores poderão se redimir e resgatar as suas dívidas, podendo assim, alcançar as bênçãos divinas.

Wilson Francisco

Pesquisa realizada por Mariana Ferreira Borges

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa