Menu

Libertação

Atualizado dia 6/1/2015 1:24:00 AM em Almas Gêmeas
por Marcos Spagnuolo Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

O homem reúne informações do mundo material através dos cinco sentidos sendo necessário desenvolver o sexto sentido para captar as informações espirituais. O sexto sentido é algo que está dentro de nós sendo denominado Ponto no Coração ou Rosa no Coração. Através da Rosa no Coração, o homem deixa de ser homem para ser o novo homem.

O sexto sentido ou Rosa no Coração é o embrião do novo homem que passa a receber novas informações originárias de um nível superior conectando-se a uma nova realidade. Utilizando outras palavras, podemos dizer que a Rosa no Coração é um aparelho interior que possui a mesma frequência do mundo espiritual absorvendo suas informações o que não ocorrem com os cinco sentidos que estão sintonizados unicamente com a dimensão material.

Somente quando nossa frequência é similar ao campo vibratório do Criador é que podemos conectar com Suas emanações e é justamente a Rosa no Coração, semente do novo ser, que possui os meios para harmonizar com os atributos da realidade original.

A Rosa do Coração passa por um processo chamado estágio de preparação para receber a Luz, iniciando vários níveis de absorção. A partir do momento do recebimento da Luz as mudanças começam a ocorrer, mas a única coisa que muda é a ampliação da Rosa do Coração resultando mudanças internas que dinamizam a relação com o Criador. As mudanças internas originadas da Rosa do Coração desenvolvem percepções que transcendem ao universo físico.

Somente podemos falar por nós mesmo, a partir do momento em que atravessamos a barreira que separa o mundo material do universo real, ou seja, quando transcendemos o campo energético entre o campo das trevas e o campo da Luz. Podemos dizer que amamos o Criador quando sentimos o amor Dele por nós e isso ocorre quando temos percepção da Luz.

Enquanto estamos nas trevas absorvendo as emanações pelos cinco sentidos ou tendo um conhecimento transmitido pelas outras pessoas não temos nenhum acesso ao divino. A partir do momento em que a Rosa do Coração inicia o seu pulsar o novo ser passa a ter suas próprias experiências no mundo transcendental, adquirindo, pela primeira vez, o seu próprio conhecimento. Com a ampliação da Rosa do Coração o novo ser se transforma em pesquisador, pesquisando a si mesmo e sua relação com o Criador. A partir do desenvolvimento da Rosa do Coração passamos a falar o nosso próprio discurso relatando a nossa própria experiência do universo espiritual.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa