Menu

Limpeza energética para fim de ano (aromaterapia)

Atualizado dia 10/21/2008 3:57:15 PM em Almas Gêmeas
por TARO DO AMOR


Facebook   E-mail   Whatsapp

O fim do ano é o momento propício para renovar as energias! É hora de eliminar as energias negativas e preparar o ambiente para o novo ano que se inicia.

Limpeza energética para a casa

Prepare a seguinte solução: 1 litro de água morna, 3 col/sopa de álcool, 3 gotas de óleo essencial de eucalipto, 3 gotas de óleo essencial de hortelã e 3 gotas de óleo essencial de limão. Misture todos os ingredientes.

*Faça o teste em um pequena área para verificar se a solução não manchará a superfície onde será aplicada. Após a limpeza habitual, passe a solução no chão, batentes, janelas e portas.

Para limpeza energética - residência, clínicas e comércios

Prepare a seguinte solução: 100ml de água filtrada e fervida (utilizar a água já fria), 30 ml de álcool de cereais (encontrado em farmácias), 3 gotas de óleo essencial de hortelã, 5 gotas de óleo essencial de alecrim, 5 gotas de óleo essencial de bergamota, 10 gotas de óleo essencial de laranja e 3 gotas de óleo essencial de eucalipto. Misture todos os ingredientes e coloque num borrifador. Após a limpeza habitual, borrife a solução em todo o ambiente, tomando cuidado com calor excessivo, eletricidade, lâmpadas e móveis de madeira.

Banho de limpeza energética

*Proibido para gestantes, pessoas com feridas, alérgicas e epiléticas.

Prepare a seguinte solução: 2 gotas de óleo essencial de tea-tree, 5 gotas de óleo essencial de lavanda, 3 gotas de óleo essencial de alecrim, 3 gotas de óleo essencial de hortelã e 7 col/sopa de sal grosso. Misture todos os ingredientes.

Banho no chuveiro - coloque a solução num balde e acrescente água morna. Com uma esponja, passe a solução em todo o corpo, do pescoço até os pés. O restante da solução do balde deve ser jogada sobre o corpo, também do pescoço até os pés.

Banho de banheira - misture a solução na água morna e permaneça imerso, do pescoço para baixo,  por 20 minutos.

Visite nosso site clicando aqui em Tarot do Amor e saiba mais sobre Aromaterapia.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: TARO DO AMOR   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa