Lindo Jardim

Lindo Jardim
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florência Soares

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 4/22/2015 7:10:16 PM


“Lindo jardim”



Como um lindo jardim precisa ser cultivado com amor e carinho para que as flores nasçam com seu colorido e sua beleza, assim também nós precisamos cuidar da nossa energia para que ela também seja bonita, brilhante, irradiando belas cores.
Para isto é necessário vigiar para que energias intrusas não invadam o espaço - esse canteiro florido - que é a emanação de nossa alma.
Fiquemos atentos a estas invasões tão perversas que chegam sorrateiras e nos pegam desprevenidos.
A vacilação maior é nos desconectarmos do nosso eu, da nossa essência para agradarmos, para tentarmos encobrir e amenizar a energia negativa que nos é enviada quando não agradamos. Ou porque falamos coisas que a pessoa não quer ouvir ou porque não temos a atitude que ela gostaria que tivéssemos.
Não podemos vender a nossa alma. Temos nossos valores, nossos estudos. Sabemos que não somos donos da verdade, mas ser fiel a nossa essência é a nossa primeira tarefa espiritual.
Trabalhar a espiritualidade em primeiro lugar é trabalhar a união de nossa essência com a maneira de agirmos, com a nossa forma de pensar, ou seja, com a nossa manifestação na vida.
Somos as Ciganas das Flores e aprendemos muito com flores porque cada qual tem o seu colorido, o seu perfume e a sua missão: florescer, pois a natureza delas é assim - florescer.
Floresçamos nós também, deixando a nossa essência brotar, deixando que ela desponte. Não queiramos ser um botão de rosa se somos uma margarida e vice-versa.
Acolhamos nós como somos e não teremos invasões de energias que querem pressionar para obter aquilo que desejam.
Tudo deve seguir com naturalidade.
Nós - as ciganas- não nos importamos com o que pensam ou digam sobre nossas roupas, nossos costumes, nosso jeito e as inúmeras lendas inventadas no decorrer dos séculos porque, como disse, aprendemos com as flores a aceitar a nossa natureza.
Somos felizes por ser assim, somos gratas a Deus por nos colocar tão perto das flores e é isto que passamos – uma pequena lição simples e natural, de um frescor que só quem está em paz consigo mesmo consegue exalar.
Fiquem com Deus, Jesus e Santa Sara no coração e todas as vezes que vacilarem não permitindo que seu “eu verdadeiro” se manifeste, lembrem-se das flores. Mentalizem um lindo jardim e escolham uma flor de lá para trazer a energia que irá conduzi-los novamente ao seu ser interior, ao seu botão que quer desabrochar. Podem repetir mentalmente a citação:
Manifesto naquilo que sou
Naquilo que posso
Naquilo que creio
Confio em mim.

Um abraço, muitas pétalas coloridas de rosas para vocês.


Natascha
Cigana das Flores


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Florência Soares    
Trabalha como professora de Artes, à Rua Nicolau Sanseverino,436, Jardim Elite, Moji-Mirim, SP. Telefones para contato: (19) 997440490- VIVO - (19) 995763383-CLARO. É NECESSÁRIO MARCAR HORÁRIO.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok



Energias para hoje












Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 



Obrigado por apoiar o Site
Apoie o STUM. Obrigadochave-pix: 35.800.724/0001-02

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa

  Menu
Somos Todos UM - Home