Menu

Lista de Afirmações Poderosas para Amor, AutoAmor, Relacionamentos e Felicidade

Atualizado dia 9/30/2018 10:34:54 PM em Almas Gêmeas
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Procurando por afirmações positivas para o amor? Você está interessado em grandes afirmações para a felicidade?
Você quer aprender novas e incríveis frases sobre autoamor e afirmações de relacionamento? Que tal criar uma lista especial e única de afirmações positivas que transformarão sua vida?
Este artigo lhe dará todas as respostas, mas antes de entrarmos nos detalhes, eu quero lhe falar brevemente sobre os benefícios que você obterá ao usar estas afirmações em sua vida, e eu também gostaria de avisá-lo sobre algumas erros e mal-entendidos para que você não cometa um erro.
Você está ciente da utilidade do uso de Afirmações?

Hoje, o poder e a eficácia das afirmações não são uma teoria, mas sim um fato verdadeiro, que ninguém pode negar. Mesmo os cientistas concordaram que podemos influenciar nossa mente subconsciente e nossas crenças mais profundas, seguidas por uma mudança em nossa atitude e comportamento, portanto, podemos fazer mudanças em nosso mundo material.
Se repetimos constantemente a mesma coisa de novo e de novo, nossa mente faz uma adaptação e, eventualmente, começa a acreditar que a coisa que constantemente repetimos é uma verdade suprema.
Ao aprender a escrever e usar as afirmações da maneira correta, podemos mudar todos os aspectos da nossa vida, o que nos leva ao fato de que nós realmente temos um controle completo sobre tudo em nossas vidas.
O que poderia ser uma razão melhor para mudar a maneira como você pensa e se sente sobre felicidade, relacionamentos e amor - de seus entes fechados e de si mesmo?

Neste artigo especial, você descobrirá algumas das melhores afirmações que você pode usar para fazer mudanças drásticas em todas essas áreas da sua vida!

O mal-entendido de afirmações - Cuidado!

Muitas pessoas ainda acreditam no fato de que apenas cantando uma série de palavras elas podem influenciar outras pessoas e, portanto, mudar sua própria vida. Isso não funciona assim…
Primeiro de tudo, com afirmações você nunca influencia outras pessoas. Você só influencia a si mesmo e a maneira como você pensa e sente o que produz a vibração em que você está. Quando você muda a maneira como você se sente, instantaneamente você está mudando a vibração e a aura que envolve seu corpo.

Quando você faz isso, você começa a atrair coisas em correlação com a sua vibração, o que, por sua vez, lhe dá os resultados desejados, mas nunca muda a aura de outras pessoas...
Portanto, não pense que, ao escrever afirmações sobre uma pessoa, você pode mudar essa pessoa ou atraí-la para sua vida . Ou talvez, para trazer sua família junto…
Isso é uma ilusão...
Em vez disso, concentre-se em mudar a si mesmo e isso levará a uma recompensa ainda melhor. Você começará a pensar, sentir, agir e se comportar de maneira diferente, o que, em troca, muda o tipo de pessoas e circunstâncias que serão atraídas em sua vida.

Vamos dizer que você realmente quer atrair sua alma gêmea e há uma mulher ou um homem que você acredita ser essa pessoa. Tudo que você precisa fazer é ler e sentir as afirmações e mudar a vibração em que você está.

Se eles estão na mesma vibração, então você realmente os atrairá e o universo lhe trará o que você quer ... Se eles não forem, então você atrairá alguém ainda melhor.

Lembre-se, você não está tentando mudar algo fora de si mesmo ... Em vez disso, você está mudando seu mundo interior . Você começa a viver de dentro para fora, do mundo interior para o mundo sem.
Você começa a ver o mundo de uma perspectiva diferente, você sente e experimenta tudo e todos, enquanto na verdade, o mundo não muda nem um pouco - você tem!

7 Afirmações positivas para o amor
  • Eu me amo, amo todas as pessoas ao meu redor, amo o mundo inteiro;
  • Eu sou um ser humano único, especial e amoroso, constantemente atraindo pessoas agradáveis e amáveis em minha vida;
  • Sou profundamente grato por todas as pessoas que amo e por todas as pessoas que me amam;
  • Todos os dias, em todos os lugares que vou, e em tudo que faço, o amor está em torno de mim;
  • O amor que sinto por minha família e por mim não pode ser descrito com palavras;
  • Minha alma gêmea me ama muito pelo que eu sou eternamente feliz e profundamente grato;
  • Eu sou um ser humano calmo e agradável, cheio de amor e luz brilhante.
5 Afirmações do amor e amor-próprio:
  • Estou muito orgulhosa de todas as minhas realizações;
  • Minha adorável alma gêmea está esperando que eu mostre sua vida;
  • Eu respeito e me amo, portanto, todo mundo ao meu redor recebe essa energia e por sua vez respeita e me ama;
  • Eu daria qualquer coisa para as pessoas que eu amo e eles dariam qualquer coisa para mim;
  • Eu sei que mereço ser amada, então estou aberto e pronto para recebê-la.
Faça dessas afirmações sua rotina diária e transforme-as em um hábito. Leia-os com a maior frequência possível e, por favor, coloque emoções poderosas na sua voz.

Para aqueles que são direcionados para você, sugiro depois de terminar com eles para se beijar. Beije a sua mão e ame-se verdadeiramente ( eu pessoalmente estou fazendo isso por um longo tempo e os resultados são fenomenais ).

Depois de um tempo, sua percepção do mundo será alterada e sua vida será outra.

5 Melhores Afirmações para a Felicidade
  • Eu sou a pessoa mais feliz do planeta;
  • Estou ciente de que toda a felicidade vem de dentro, então eu vivo cada momento ao máximo;
  • Eu posso encontrar a felicidade nas pequenas coisas e sei que tudo o que preciso para ser feliz são meus pensamentos e meus sentimentos;
  • O propósito da minha vida é ser feliz e dar felicidade a todas as pessoas que eu amo;
  • Eu estou acordando todos os dias com um sorriso no meu rosto sendo grato por todos os momentos felizes que estão esperando por mim.
O objetivo dessas afirmações não é forçá-lo a entrar em ação para obter algo que o faça feliz... em vez disso, você percebe que a felicidade vem de nossos pensamentos e sentimentos internos, da maneira como percebemos o mundo e tudo ao redor. Pense em Buda, uma das pessoas mais felizes e mais sábias que já viveu, de acordo com muitos, tudo o que ele precisava era apenas sua mente e uma pequena árvore onde ele passou os momentos mais felizes de sua vida.

Eu não estou dizendo que você deveria fazer o mesmo... tudo que eu estou sugerindo é que não importa quão ruim sua situação possa ser, em relação à sua situação financeira, saúde e vida amorosa, você sempre pode escolher ser feliz…

Contato 11969893881 Whatsapp Instagram @paulasousaterapeuta

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa