auravide auravide

Magia de amarração funciona?



Trabalho há vinte anos como terapeuta de vidas passadas e já fiz muitas regressões de memória ao longo dessa jornada.

Já vi muitas pessoas com a vida sentimental "amarrada" por causa de magias feitas nessa encarnação e em vidas passadas também.

Posso dizer que sim, pode funcionar. Mas, geralmente, a vida do "amarrador", digamos assim, fica presa também.

Há inúmeros tipos de magias que buscam segurar uma pessoa junto com a outra. Então não dá pra generalizar e colocar tudo num único pacote.

Algumas "macumbas" são oferendas de presentes a espíritos obsessores, os chamados quiumbas, que são contratados pra atormentarem uma pessoa até que ela volte para a outra. Ou se apaixone pela outra. Com isso, recebem presentes do macumbeiro que os contratou.

Uma vez atendi uma mulher que estava com problemas no seu casamento, pois seu marido a estava maltratando, sendo grosseiro e estúpido com ela.

Ela acabou descobrindo que havia sido feita uma magia de separação pra separá-la do marido. E também um outro trabalho espiritual para que ele se apaixonasse por uma determinada mulher que queria conquistá-lo.

Seus mentores espirituais a orientaram sobre como deveria proceder para desfazer esses trabalhos espirituais. E, desde então, essas influências negativas foram quebradas. Seu marido voltou a tratá-la bem, com amor e carinho.

Num outro caso, era uma mulher que chegou ao consultório com a queixa de que não conseguia esquecer de jeito nenhum o ex-namorado. Seus mentores espirituais mostraram pra ela que, numa vida passada, ela havia feito uma magia de amarração para que ele se apaixonasse por ela e, com isso haviam ficado grudados em termos energéticos. Ela foi orientada pelos mentores espirituais sobre como poderia se desvincular dele.

Depois disso, ficou livre para encontrar sua alma gêmea, que estava esperando por ela. Hoje está casada, com filhos e muito feliz.

O meu trabalho é sempre ajudar, orientar e nunca julgar uma pessoa que me procura. Então, o que eu posso recomendar para uma pessoa que está pensando em amarrar a outra é: melhor não fazer isso.

Por que não? Porque quando alguém faz uma magia de amarração está interferindo no livre arbítrio da outra pessoa. Ou seja, está desrespeitando a vontade da pessoa que pensa em amarrar.

E tudo tem um preço. O "amarrador" poderá atrair uma vida futura na qual será desrespeitado também. Poderá atrair um relacionamento abusivo no seu futuro.

Tudo o que fazemos agora terá os seus reflexos no futuro. Nesta encarnação mesmo ou nas próximas.

Por isso, é importante pensarmos no que estamos fazendo hoje e sempre nos colocarmos no lugar do outro. Será que alguém gostaria de ser amarrado? Ou seja, será que gostaria de ser forçado a ficar com quem não quer?

Portanto, respondendo à pergunta inicial: sim, uma magia de amarração pode funcionar ou não. Mas, com certeza, quem faz terá consequências negativas no futuro desta ou de outras encarnações, até aprender a respeitar o livre arbítrio alheio.


Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem!
Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas e Tarólogos.
www.terapiadevidaspassadas.com


Whatsapp: 11 9 8444 9975
valtvp@gmail.com

Texto Revisado


Publicado dia 17/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 299



foto-autor
Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










horoscopo

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa