Menu

Meditação para atrair o amor

Atualizado dia 12/8/2015 9:24:51 AM em Almas Gêmeas
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Procure um ambiente calmo onde você não seja interrompido(a) e desligue o celular.
Coloque ao fundo uma música relaxante, de preferência instrumental.
Sente-se confortavelmente em uma cadeira, mantendo braços e pernas descruzados.
Feche os olhos e respire calmamente, observe sua respiração. Caso ela esteja curta, apenas no tórax, estenda a inspiração enchendo também a barriga de ar.
Eleve seus pensamentos a Deus e invoque seu anjo de guarda. Agradeça a ele por toda ajuda que tem lhe dado até o dia de hoje e solicite auxílio durante esta prática de atração do amor em sua vida.
Imagine que você está sentado(a) em meio à natureza em um dia lindo de sol. Observe a beleza à sua volta e sinta a temperatura agradável. Tranquilamente, respire a pureza, a harmonia e a vitalidade do ambiente.

Dirija sua atenção para seus pés em contato com a terra, aprecie a maciez e o frescor da grama verde tocando a sola de seus pés. Agradeça à Mãe Terra, porque ela irá lhe fornecer a energia necessária para materializar seu desejo de amar e ser amado. Puxe a energia da terra, perceba a energia entrando pela planta de seus pés. A energia da terra vai subindo devagar pelas suas pernas, pelo seu quadril, pelo seu corpo até chegar ao seu coração.

Depois, foque sua atenção no céu, esteja ciente de que em um plano mais elevado que o seu encontram-se as divindades que governam a manifestação do amor na Terra. Com humildade e admiração, reverencie essas divindades e peça a interferência delas para realizar o seu desejo de amar e ser amado(a). Perceba que uma coluna de luz cor de rosa começa a se formar no céu. Essa coluna de luz desce das hostes celestiais do amor até tocar o topo de sua cabeça. A luz rosa do amor vai penetrando seu corpo, preenchendo sua cabeça, seu pescoço, seus ombros, até atingir seu peito.

Em seu coração, acontece o casamento dessas duas energias, as energias do céu e da terra, formando um grande sol cor de rosa que brilha no meio de seu peito.

Esse sol vai atrair o amor que você deseja em sua vida, ele vai crescendo lentamente e englobando todas as suas células. Ele cresce tanto que ultrapassa os limites de sua pele, até formar uma cúpula de luz rosa à sua volta. Essa é a cúpula de atração do amor verdadeiro em sua vida, ela pulsa energia e envia para o universo o sinal de que você esta pronto(a) para amar e ser amado(a).
Assim como uma gota que cai no lago e reverbera um movimento circular ao seu redor, o sol cor de rosa que ilumina seu peito reverbera seu desejo de atrair o amor à sua volta. Com calma e firmeza, você vibra essas ondas eletromagnéticas de atração do amor verdadeiro em sua vida.

De repente, você percebe o vulto de uma pessoa caminhando pelo jardim em sua direção, você não consegue ver o rosto definidamente, mas sabe que o amor que você deseja está se aproximando. A cada passo que essa pessoa dá em sua direção, você capta a energia do que ela sente por você. Você percebe a energia da admiração, da amizade, do respeito, da cumplicidade, você sente a força da energia do amor que ela emana em sua direção. O sentimento de felicidade invade o seu peito e vocês ficam frente a frente.

Vocês se abraçam e a cúpula de luz cor de rosa engloba vocês dois, selando neste abraço a união de duas almas que se amam. A sensação mútua de prazer e realização é intensa, e todos os anjos do amor abençoam e protegem essa união.

Abra os olhos lentamente e agradeça:
À Terra, por fornecer a energia de materialização do amor em sua vida.
Aos anjos do amor, por abençoar e proteger essa união de amor em seu caminho.
Ao seu anjo de guarda, por toda ajuda durante esta prática.

O tempo de conquista do amor que você deseja vai depender de sua fé e disciplina.
Faça essa prática de atração diariamente durante cinco minutos.

Do fundo do meu coração, desejo que você realize seu desejo de amar e seja muito feliz!
Caso você fique ansioso(a) enquanto seu desejo não se materializa,Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o Ebook: Ansiedade!



Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa