Menu

Mercúrio: o Mensageiro dos Deuses

Atualizado dia 9/4/2021 10:56:20 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

Mercrio - Mitologias Textos

 

Todos nós, seres humanos, habitantes do Planeta Terra, sofremos a influência do Cosmos.

Como é você? Um geminiano comunicador, ou um arrebatado ariano? Um ser do fogo, ar, terra ou água? Uma alma originária de Sirius ou das Plêiades? Todos nós somos seres estelares.

Como é o seu pensamento? Como você pensa?

Mercúrio é o responsável pela comunicação, aptidões mentais mais elevadas e  também  pelas vendas, pelo lucro e comércio.

Mercúrio é o catalizador através da qual as oito vibrações planetárias são harmonizadas, assimiladas e colocadas constantemente a serviço terrestre, para que a evolução tenha continuidade.

Mercúrio é o planeta da mente, da razão e do intelecto. Futuramente, ou melhor, logo após essa pandemia, o sucesso profissional será dos comunicadores.
Então, você que é de Gêmeos ou Virgem, ou que tiver uma configuração de Mercúrio, tipo na Casa 2, vai ter muita prosperidade, dinheiro e sucesso profissional na área de comunicação.

Mercúrio na mitologia romana tá associado ao deus grego  Hermes.

Entre os profissionais regidos por Mercúrio estão os embaixadores, comunicadores, trabalhadores do comércio, da indústria, da telecomunicação e do transporte.

Exemplo De grandes comunicadores: Barack Obama, Mercúrio em Leão ( seu signo), sua comunicação era  feita com liderança e paixão.

Tiago Leifert, do signo de Gemeos e Mercúrio posicionado no próprio signo. Scarlett Johanson, do signo de Escorpião, com Mercúrio em Sagitário ( signo do artista), faz sua comunicação através da sua arte. Interessante: ela tem A Cabeça do Dragão em Touro, que é o signo do dinheiro, e observe a briga dela com a Disney por dinheiro.

Mercúrio é MENTE  e COMUNICACÃO

SERVIÇOS: Mapa Cármico (suas encarnações na Terra, Karma/ correções - Sua estrela de origem, Propósito de Vida, Seu Mentor Espiritual e muitomais), Mapa astral Básico, Previsões 2021 (1 ano à frente), Revolução Solar, Mapa de Relacionamento

(Sinastria). Numerologia Pessoal e Empresarial.


WEBER MALCCHER = Formação em Astrologia (Abran virtual), Reiki. Membro da Ordem Rosacruz (Amorc). Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores ( UBE-AM), [email protected]

[email protected]

(92) 9.94494979 WhatsApp.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo




 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa