Menu

Mulher que nunca conseguia casar - Dedo podre

Atualizado dia 9/5/2017 8:32:50 AM em Almas Gêmeas
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caso de consultório # 01: 

"Luisa" nunca conseguia ir adiante em seus relacionamentos, algo sempre acontecia para que ela terminasse. Ao longo dos seus 57 anos de vida, já tinha ficado noiva 3 vezes, além de ter um namorado que tinha morrido e outros casos onde descobriu que o cara estava enganando, traindo etc..

O ponto era que ela não conseguia realmente passar dessa fase. Com ela nunca dava certo, tinha o famoso "dedo podre".


Solução: Ao longo das sessões, descobrimos juntas, através de seu mapa de paradigmas, que ela tinha uma trava que foi criada aos 11 anos de idade. Ela tinha visto suas tias e mãe sempre falarem que seus maridos traíam e isso era visto pelas mulheres de sua família como algo normal. Até que um dia viu sua mãe chorando e percebeu que a mãe sempre sofria com a situação, ao contrário de suas tias.

Naquele dia, prometeu a si mesma que isso não ia acontecer com ela! Seu subconsciente, então, tratou de cumrprir a ordem, bastava para isso que ela simplesmente não casasse. Sem casamento, sem perigo!


Claro, não é muito lógico e nem é garantia que funcione, mas era a trava que a estava limitando.

Quando essa trava foi tirada 3 meses depois, conheceu um cara e se casou.

https://www.cristinalonghi.com.br/
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa