auravide auravide

Não perca a compaixão


Facebook   E-mail   Whatsapp



Cada uma de nossas relações, com o ser humano e com a natureza, deve ser a compaixão definitiva de uma vida real, correspondendo individualmente aos nossos sonhos reais.

Devemos produzir compaixão diariamente, só então atrairemos o amor, ou seja, se nossa compaixão vier do coração, ela produzirá amor; caso contrário, esse amor é impotente, interessado e inoportuno. Amar é um sentimento de responsabilidade, "ser responsável" significa que devemos responder e estar prontos para servir, para dar.

Um ato que deve ser voluntário, respondendo aos desejos e necessidades dos outros, para sentir seus desejos. Essa responsabilidade vem da necessidade natural de quem luta pela evolução humana e espiritual. No amor, tudo muda; do amor tudo nasce, tudo é criado e tudo se ilumina. No entanto, a responsabilidade poderia ser facilmente corrompida na dominação e na posse se não houvesse um terceiro elemento de amor, o "respeito".

Quando chega um filho, toda a família cria um ambiente de alegria e satisfação, é o nascimento de um filho de um anjo, de uma luz que chega ao planeta que preenche a família que renova a alegria. Quando a flecha do amor atinge um coração, junto com ela vem um conjunto de bons sentimentos.

Quando a compaixão cresce, sem dúvida, o amor de Deus cresce na mesma proporção. Não há fé em Deus, sem compaixão pelos outros, tantas pessoas oram, rezam, pedem e nada acontece, faltou-lhe compaixão no coração.

Quanto mais compaixão, quanto mais amor pela raça humana, mais os espíritos de luz e os Anjos de Deus nos protegem, nos alertam e nos guiam. Ainda há uma pergunta a ser feita sobre a compaixão, é a arte da paciência. Quem quiser ser atendido em seus pedidos a Deus, tem que dominar uma das tarefas mais difíceis "paciência".

 É como a paciência da gravidez, muito raramente acontece fora do horário previamente estabelecido. Essa paciência pode e devem fazer da prática diária um exercício constante de fé, certeza, alegria, esperança e amor à vida, ao próximo e a Deus.

BNN





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 333


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa