auravide auravide

Não perca a saúde do espírito


Facebook   E-mail   Whatsapp



As razões da nossa vontade de crescer, de ser livres e viver na plenitude da vida razoavelmente saudável, desenvolvem e nascem dentro de cada um de nós. Não basta ter à disposição a força necessária para sintetizar alguma coisa acima de você mesmo.

É preciso realmente querer ser livre, querer olhar o mundo da melhor maneira possível. Sabemos que no planeta tem pântano e que há vida, mais ninguém quer ir pra lá, que existe deserto mais todos procuram os oásis. É essencial ter prazer de sempre ir além da nossa capacidade, ou seja, que, sob a influência de uma espécie de atração interna, sejamos atraídos pela vontade de crescer e viver, que as doenças fiquem no corpo sem afetar o espírito, é dele que surgirão forças extras para a cura.

Será muito difícil uma cura com o espírito também doente. A fé deve ser mantida em algum lugar sadio. Se pensarmos sempre positivamente e com alegria, não atrairemos coisas que irão atrapalhar nossas curas, nossos objetivos e nossos sonhos. Nossa perspectiva será sempre favorável e quando a fé e a confiança se unirem, criamos uma atmosfera favorável que irá atingir a alma.

Tudo se moverá há nosso favor, forças visíveis e invisíveis sopram em nossa direção que até, nossos pequenos deslizes serão atalhos para atingir o objetivo traçado. É preciso vontade e persistência até que chegue ao espírito. Nunca dê sua paixão e entusiasmo a um trabalho cujo fim, seja uma ameaça para o próximo. Todas as vitórias alcançadas com ameaças são temporárias.

Se os sonhos incluem metas, se faz necessário mais força de pensamentos positivos, mais trabalho e resistência. Tudo na vida é venda uma espécie de troca, se suas trocas vão junto com desejo de ver a felicidade ao próximo, torna mais fácil e rápido a caminhada para as vitórias e o sucesso.

As promessas iniciais devem ser mantidas sempre, certos desejos tem seu fim, os sonhos não, sempre e por natureza, emendaram um sonho no outro. No momento em que tomamos conta do leme dos pensamentos e seguramos firme nas coisas positivas, estaremos no caminho da luz, da esperança, do trabalho e do sucesso. Ao nutrir nossos pensamentos, seremos exemplo para o próximo, só isso, facilitará nossa caminhada. Assim estaremos descartando o egoísmo e assumindo o papel de servidores da perseverança, da luta e da fé.

Estaremos a serviço da evolução do ser humano e do planeta, com o livre arbítrio e sobre a vigília de Deus.

BNN



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 42


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa