Menu

Não sair do lugar

Atualizado dia 6/26/2015 8:15:30 PM em Almas Gêmeas
por Florência Soares


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um cigano guardião chamado Ramires trouxe a seguinte mensagem como resposta à minha pergunta feita a este espírito. Perguntei a ele o que significava a frase dele quando disse que há pessoas que não saem do lugar. Eis a resposta dele:
“Algumas pessoas parecem amáveis com todos, algumas vezes dóceis e gentis, no entanto, as suas convicções sinceras não são extravasadas.
Estas pessoas precisam posicionar-se diante da vida. São espíritos velhos que já trazem uma bagagem de conhecimento que está mofando e apodrecendo dentro de si. É necessário que exponham tudo o que já sabem, pois assim o contato com o alto, com a luz fica bem mais fácil.
Não importa a linha espiritual que se segue. Cada qual escolhe aquela que melhor se adeque a sua sintonia.

Nós, os ciganos guardiões, ajudamos muito, cortando situações negativas e densas. Somos uma luz que brilha em todos os caminhos, seguimos com passos firmes no nosso trabalho espiritual. Nunca deixamos que estradas paralelas nos desviem do nosso destino. Sabemos que devemos chegar lá e, por isso, não paramos para ver os obstáculos.
Seguimos firmes, levando conosco nosso conhecimento e, principalmente, nossa firmeza em nossa espiritualidade, que é, na nossa bagagem, nosso maior tesouro.

Nesta vida há estradas que seguem adiante, outras contornam e chegam ao mesmo lugar. Não deve ser assim. Não deve ser assim a vida de ninguém. Deve-se seguir com passos firmes, olhando sim as belezas que estão ao redor, mas não deixando que nada impeça de prosseguir.

Há nuvens, algumas vezes, sol, chuva, flores, ventanias e tempestades, mas uma vez o caminho aberto, segue-se adiante. Há uma felicidade grande ao se chegar ao destino com galhardia, firmeza, determinação e coragem sem voltar os olhos para os que chamam para o ponto de partida.
Esta é a mensagem que posso deixar para as pessoas que “não saem do lugar”, ou seja, para as pessoas que se perdem na sua encarnação sem seguir o caminho que se propuseram a percorrer antes de reencarnar. Para as pessoas que deixaram suas verdadeiras convicções de vida e ficam andando por estradas desconhecidas de sua essência, de sua alma e giram, giram, voltando sempre ao mesmo lugar.
Procurei ser simples e espero que tenha explicado”.

Realmente entendi a explicação, agradeci e continuei minhas tarefas no espaço onde leio o tarô e faço a leitura na borra de café, enquanto o cigano Ramires certamente continuou a sua tarefa no plano espiritual como um guardião de fé e de coragem.

Ramires
Em 24 de novembro de 2012.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florência Soares    
Trabalha como professora de Artes, à Rua Nicolau Sanseverino,436, Jardim Elite, Moji-Mirim, SP. Telefones para contato: (19) 997440490- VIVO - (19) 995763383-CLARO. É NECESSÁRIO MARCAR HORÁRIO.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa