Menu

Ninguém tem que... e você não tem que...

Atualizado dia 1/3/2016 8:19:09 PM em Almas Gêmeas
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Decidi escrever este artigo, primeiro de 2016, para ajudar as pessoas a iniciarem o ano mais leve, já que a Vida é breve.

Em minhas palestras e reuniões sempre digo: “Ninguém tem que nada... e você não tem que nada.... Uns concordam outros ficam perplexos, como assim? Só digo que esse modo de pensar mudou a minha vida, meu modo de ver e encarar as situações e relacionamentos. Com esse novo olhar, tudo torna-se mais fácil, mais leve. Nossas crenças nos levaram até o momento que estamos hoje, no aqui-agora e, no momento, podemos não estar vivenciando situações harmoniosas em qualquer área de nossa vida quer pessoal, profissional, emocional, e por quê? Porque exigimos muito de nós mesmos e dos outros.

Como disse, crescemos com valores e crenças que falaram: isso é errado e isso é certo. E o conceito de errado e certo é tão subjetivo. Quando paramos de cobrar e julgar quer a nós mesmos e os outros, tudo, tudo torna-se leve e você se sente livre. Ninguém tem que nada.... nem mãe, pai, irmão, filho... cada um só pode dar aquilo que tem para dar e você também não tem que nada, só o que seu coração quiser dar, doar.
Aprendemos a cultura do ser bonzinho, mesmo contra vontade temos que dizer sim, pois a imagem do bom não pode se perder. Imagine como eu vou dizer não para o meu filho? Não estou dizendo que você não deve ajudar o outro, mas para tudo tem um limite, as pessoas também tem que aprender a andar com as suas próprias pernas.

E como fica fácil entender que o outro não me deve nada, mesmo que haja um laço familiar ou de amizade. Mas a tendência do ser humano é complicar, ser vítima, fazer dramas e estar assim no palco da Vida, pesado, massacrado, carregando o mundo nas costas.

Seja leve, permita-se adentrar na harmonia de ver o outro sem rótulo, como um ser espiritual que como você e eu está galgando os degraus da evolução.

E assim é!

Marcia Kennusar

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa